sexta-feira, 27 de agosto de 2010

dια 27 ▫ Alice's Adventures In Wonderland

Terminei de ler Alice no País das Maravilhas, e foi curioso, pois quando acabei a última página, caí no sono. Agora vocês não vão adivinhar com o que eu sonhei!
Com e escola :B :/

Vou ser bem sincero: não sei se foi por causa do Johnny Depp na adaptação do Tim Burton, mas as cenas que eu mais achei melhores, engraçadas, emocionantes e bem boladas do livro, foram as que apareceram o Chapeleiro.

Como homenagem ao personagem, tirei uma foto minha de Chapeleiro e, bem...
como não tenho a roupa e nem dinheiro para comprá-la... Photoshop neles!

Ps: Desculpe, mas eu fiquei com preguiça de fazer a montagem.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ps: Desculpe, mas eu fiquei com preguiça de fazer a montagem.

    As animações do Tim não tem preço cara!
    Coisas no Tim insubstituíveis: aquele cabelo dele (kkk), a imaginação, o amor do Tim por coisas fantasmagóricas (e coisas parecidas) e a Helena.

    Ele sim é um diretor.

    ResponderExcluir
  2. Tim Burton é sem igual!
    Na estranheza dele, consegue captar a nossa. Propositalmente ou não.

    É, eu ia de fato fazer esta montagem. Na época não fiz por preguiça, mas estes dias vi os arquivos e a foto que iria usar, e foi melhor mesmo não ter tido feito.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters