sexta-feira, 3 de setembro de 2010

dια 03 ▫ Mais uma paixão passageira?

Já falei aqui sobre fraqueza do homem? Pois é, já. E de fato os homens são fracos.

Por que não consigo não me apaixonar por alguém?
Não posso lutar contra isso. É estúpido lutar contra isso.

Mais uma vez minha mente entra em batalha.
Do outro lado um exército chamado "sentimento". Exército esse com pontos fracos, mas com armamento surpresa e que por qualquer deslize da razão, poderia ser fatal.

Em um lugar tão estranho, do qual estou acostumado mas ainda não vejo sentido, é inevitável não gostar de alguém, por mais pouco que seja esse “gostar de alguém” – embora de novo eu tente negar para mim mesmo.

Somos tão distantes... E talvez pelo meu orgulho – mesmo orgulho (casca, armadura... chame como quiser) que me protege por todas estes anos –, seria ridículo dizer que a nossa amizade é linda, pelos detalhes que a fazem ser especial, como você é especial; mas com tão pouco tempo de afinidade, seria de fato ridículo dizer isto, e depois bancar o babaca vendo o que está nítido diante de meus olhos: que você não me considera ou retribui o carinho que eu sinto por você, e com o tempo, como todos que já gostei, acaba – infelizmente acaba.


Saudades de uma semana atrás, em que o motivo de ir à escola eram as aulas de português e não ser reprovado por faltas.
-
Chega ser triste acordar todas as manhãs pensando em ver você, se vou ver você; e mais triste ainda é não conseguir lutar contra essa vontade. Rolar madrugadas na cama, e hoje ter passado uma inteira sonhando que estava te beijando. Lembrar e querer o teu corpo ao meu – e sem nenhum pensamento ambíguo.

Não sei descrever o que sinto quando sento ao teu lado e falamos besteiras, e você fica encarando ou estranhando a minha face enquanto faço caretas; quando você me abraça sorrindo e chama meu nome como só você sabe...

Talvez deva aceitar as teorias infantis de meus colegas de classe e pensar se estou realmente apaixonado por você. Mas isso não é paixão – ou pelo menos eu não admita ou queira que seja.
Deve ser atração. Um leve gostar.

© Raul Izar



Escrito em 03/09/2010 11h59m,
Postado no mesmo dia algumas horas mais tarde e
Atualizado: 15/09/2010 23h09m

12 comentários:

  1. Não importa, assim que ela ler esse post... Ela ficará com você

    ResponderExcluir
  2. Nem fudendo! kkkkkkkkkkk
    Eu nem sei se estou gostando dela mesmo.
    Deve ter sido só o sonho besta - mais um sonho besta.
    Sonhei com ela e fiquei pensando nela. Acho que não foi nada além disso.
    Nada ver a gente (eu e ela) mais do que isso.

    Ela é fresca também, e me acha feio, e mesmo eu não achando ela bonita, não deixei de sentir... lgo diferente.

    Daí que vem aquele papo de beleza interior, pois eu amo esse jeito louco dela de ser, e não a beleza superficial - digo isso pq para todos ela é linda, e pra mim ela é apenas normal, bem cuidada; e deve ser isso que ela pensa de mim também, só que não a parte do bem cuidado, pq eu vou para escola todo sujo e mal arrumado.

    //Desculpa a longa resposta, é que hoje eu tomei café (café, cafeína, e não café da manhã, com pão, ovos, manteiga (no nosso caso margarina) e um suquinho ou leite na mesa. ou como diria você: pera e leite, ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  3. haha , apaixonado entao ? USAUDHAUDAHDA , CONTA QUEM É ? (:

    ResponderExcluir
  4. É até engraçado ler seus posts.
    Decida-se sobre o que tu é garoto. Um louco apaixonado, ou o mestre durão.
    Bipolar! Não sei se vejo um personagem ou você msm ao ler isso aqui, aliás, nem tem o que achar, nem te conheço. Primeira vez que comento e olha que já leio a tempos...
    A proteção que você cria a sua frente é até cômico, deixar as coisas fluirem as vezes é bom.
    Se proteger demais, por nada talvez, acaba te privando de momentos bons, eu que o diga. (:

    Legal o post

    ________________________________ errante.
    http://errante-bm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah felipe, sou comprometida agora. :D
    Quem sabe na próxima vez. ;)

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula
    É você, manolo. Não ta meio óbvio?!

    Bárbara
    Há certos momentos em que somos obrigados a nos proteger. Vendo por fora sempre parece mais fácil, mas envolve uma porção de coisas envolvida por uma porção de coisas, saka?
    -
    Acho que não sou bipolar... Tento ser o durão, mas de tempo em tempo - como se vê nos posts - eu deixo escapar algumas coisas. No fim das contas, eu nunca gosto de ninguém de fato - pelo menos não por um bom tempo. E tem que analizar bem, pra entender a minha mente estranha, pois certos textos são pra quem eu amei (amo?) e os demais para quem eu poderia (um poderia bem longe de poder) 'amar' um dia.

    Felipe Sali
    Devido as circustâncias, deveria parar de me chamar de galinha xD
    #EuRi com o "vou fazer um post sobre isso" 'kkk

    ResponderExcluir
  7. Bárbara (Denovo xD)
    Valeu por comentar! A Paula falou que você lia, mas eu duvidei pq uma vez dei uma lida por cima no seu blog e achei mto bom xD
    Se quiser, continue comentando sempre :)

    ResponderExcluir
  8. #EuRi com o "vou fazer um post sobre isso" 'kkk ²

    Falando do seu post(você hehe )Você achah que sua PROTEÇÂO vale a pena ? Ta,ta , tudo bem que as vezes voc não queira se magoar(?), mas ficar se escondendo e não vivendo é bom ? Que sabor tem sua vida com isso ?
    Dica : aproveita enquanto você pode amar e ser amado , joga a capa fora , mergulha , do chão pode ter certeza que voc não passa hehe' ..Pra que escrever tudo isso , se no final você pega, vira e diz :"Deve ser atração. Um leve gostar." Se você não deixar , nunca vai ser amor .

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  9. Paula
    É que eu me recuso tanto à gostar de alguém, que quando eu gosto eu fico na duvida. E quando eu fico com essa duvida, é bom, porque de certa forma eu não gosto da pessoa, totalmente.
    Agora eu já contei pra garota o que eu sinto por ela. Não tinha nada a perder mesmo. Mas também me fudi, porque não deu e nem vai dar em nada. Pelo menos eu tirei a prova, e assumi o sentimento. Agora é só esperar passar.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters