terça-feira, 21 de setembro de 2010

dια 21 ▫ Mais um óculos pro saco

Estou deprimido. De verdade.

Ontem ao sair da escola, perdi meus óculos, ainda não sei como, ainda não sei onde.
Hoje passei a manhã pensando no que eu vou fazer pra dar um jeito nisso.
Não faz nem muito tempo que minha mãe comprou os novos óculos – porque o antigo eu estraçalhei – e pagou caro; ou melhor, nem deve ter pago ainda. Além de ter dado mancada com ela, vou ter que cagar dinheiro pra pagar esse e outro novo.

Estou realmente deprimido, e angustiado.
Última vez que me senti assim antes, foi quando roubaram minha bicicleta, quando estava pra acabar meu namoro, e quando mudei pra outra escola.
Eu só não me mato pra acabar logo de vez com essa minha vida inútil, pois ainda não comi ninguém.

2 comentários:

  1. Nossas tendencias suicidas estão ficando cada vez mais perigosas.

    ResponderExcluir
  2. Se candidata ao meu último prazer de vida para que assim eu possa morrer logo, em paz, e felicidade? 'hahaha

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters