quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dια 25 ▫ Malditos Penislongos

Fui no banheiro e vi 3 pernilongos, em fileira, juntos e com a pança cheia de – possivelmente meu – sangue e não pensei duas vezes: aguardei uns segundos e prendi a respiração, olhando atentamente para eles e, com a maior velocidade que pude atingir dei um tapa na porta do box (onde os pernilongos estavam), mas não acertei, porque eles saíram voando um para cada lado.
O pior é que foi uma cena engraçada, pois neste exato momento estou usando uma faixa na cabeça e, não sei por que isso me lembrou Karate Kid – o VERDADEIRO Karate Kid, e não aquele com o pivetinho filho do Will Smith.

E foi bom não ter usado tanta força, porque uns tempos atrás estava tomando banho, e não tinha completado nem duas horas ainda no chuveiro e minha mãe ficou gritando pra mim sair; e gritou, gritou e gritou mais sem parar, e com raiva dei um soco na janela, que é feita do mesmo material que o box, e na mesma hora – ainda me pergunto como – o vidro quebrou em vários pedaços – e de castigo a minha mão ficou sangrando. #NovelaModeOn

Agora, por favor, só não me perguntem o que estou fazendo com isso na testa.