domingo, 6 de junho de 2010

dια 06 ▫ ExpoIzar

Domingão em Mongaguá!
Eu e o Rodrigues decidimos ficar mexendo no computador, vendo umas fotos, desenhando...
Até que eu resolvi tomar um rumo na minha vida: virar artista.

Desde a infância eu desenho coisas... Desenhava Superheróis, Dragonball, Mulheres vestidas nuas, e até mesmo criava alguns personagens. Um que ficou bem marcado e fez bastante sucesso (nem) na época, foi o Dr. Rosnão, como algumas pessoas me chamam de vez em quando; nome que usei como senha de perfis que tinha pela internet por uns bons anos.

Hoje, em apenas um dia, dediquei boa parte do meu tempo para exercitar um pouco dos meus dotes artísticos, e vou postar minhas obras aqui, como uma espécie de galeria virtual para vocês apreciarem:




HAUSUHASUHASUHASUHASHUASUHASUHSAUHASHUAS. Nem ri ¬¬'

8 comentários:

  1. Issooo ae mano!
    Vira artista!
    Nós ficamo pobre mas ficamos com a alma fica!
    O desenho que eu mais gostei foi o do pato
    até

    www.felipesali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. heiio heio heio heioheio heio....

    ta muito parecido cara esse troço aii com o rodrigo manolo ,, lend's de mais //eu rii!

    ResponderExcluir
  3. Olhaa emo..parece mesmo...haushuahs ...tipo... vc também é artistaa...*-*...essa ave tá da hora..euri..auhsuhaus

    ResponderExcluir
  4. É uma galinha?
    Então tu é ruim pa caralho vsf pow!
    Vai trabalhar vagabundo!!

    ResponderExcluir
  5. Não vou dar atenção.
    Na minha nova carreira eu sei que haverá algum critico ordinário como você há todo momento u_u.

    'HASUHASHUASUHASHUSAHUAHUSHAUS

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters