quarta-feira, 30 de junho de 2010

dια 30 ▫ Ta legal, eu confesso!

Tenho uma coisa a confessar para vocês.

Todo mundo gosta de certas coisas, e tem vergonha de admitir, e eu to aqui hoje com a cara e a coragem para esclarecer algumas da minha parte:
Eu não gosto de Floribela, eu odeio Rebelde, Cine, Restart e afins, MAS, acho muito maneiro e interessante High School Musical :X.
É um filme... muito... legal, sabe?! Quando eu assisti pela primeira vez, cheguei até a pensar que seria o Grease dos dias de hoje.

Depois de HSM eu passei à ir mais com a cara da Vanessa Hudgens... Quer dizer, BEM depois:


E o Zac Efron, então?! Não, eu não vou com a cara dele por causa de High School Musical, apesar de no segundo filme ele estar gatchenho e panz *zoa. Na verdade eu passei a gostar dele depois de 17 Again (17 Outra Vez), que é o filme mais imprevisível que já assisti na vida; e também pois ele é um carinha simpático, mó estilo, e ta sempre lá 'contribuindo' com a MTV dos States.


Pra quem não sabe, o tema da minha festa de aniversário de 16 anos foi High School Musical 3, e se não tão botando fé, aí vai uma foto:

*Brinks, esse aí é o niver de 10 anos da minha irmã mais nova xD


Outra coisa também que eu gosto bastante e ninguém tem atitude de dizer que gosta também, é de BackStreet Boys. Os caras são geniais, #manolo! Fazem umas dancinhas iradas e tal...
Vou até acabar o post com uma música sumpimpinha deles, Incomplete:




...

6 comentários:

  1. Tenho que admitir que sou mais macho que você Raul Izar! KKKKKKKKKK Eu ri da fotinho do aniversário

    ResponderExcluir
  2. muita coragem sua admitir!kkk

    pra falar a verdade , a única coisa q vooc sitou aiiq gosto e sempre disse é de backstreetBoys!

    essa foi uma das suas postagens mais curtas man, mas maneira!

    ResponderExcluir
  3. Felipe, você gosta de Restart (e do cabelo do Zac Efron);

    Lucy, Você de The Pussycat Dolls

    e Ayumi, ... do Felipe.

    Paula
    Você achou curta? O_o'.

    ResponderExcluir
  4. Já me masturbei com essas fotos da Vanessa! k

    ResponderExcluir
  5. Achei , em comparação as outras que eu ja li até o final , sim , essa é curt aakosaoskasoaksoa
    obs: citou -corrigindo erro à cima kk

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters