quarta-feira, 16 de junho de 2010

dια 14 ▫ Tenho Saudade

Eu tenho saudade de tantas coisas...

Dois mil e oito, por exemplo...
As coisas não iam bem, mas pelo menos existiam "as coisas" naquela época. Sinto falta disso.
As nossas brincadeiras, conversas curtas pelo telefone, o vazio quando não estávamos 'juntos' e o amor que era retribuído.

Eu sinto falta da minha infância...
Na quarta-série, que ninguém conhecia o garoto gordo e esquisito da classe C.
Mesma quarta-série essa em que eu apanhava se não "desse" minhas figurinhas de Yu-Gih-Oh para um filho-da-puta favelado chamado Carlos (espero que ele ainda seja analfabeto).

Inicio do ensino-fundamental...
O mesmo gordinho, com cabelo horrível. Eu tinha um cabelo ridículo, e não me preocupava com isso, pois eu não sabia disso. Hoje eu tenho o mesmo cabelo ridículo, só que ciente de tal defeito, e agora uso um boné pra não precisar fazer chapinha. Se fosse como antes, que não me importava com a bundinha que levava em cima da cabeça, seria mais fácil; ou não, pois naquela época eu nunca tinha tido nenhum tipo de contato com alguma garota.

Eu sinto falta de quando eu era pequeno e ficava com inveja dos pelos nas axilas do meu pai. Hoje os pelos que tenho nas axilas, crescem mais que o necessário, resultando em momentos desagradáveis de aparação em frente ao espelho. E digo o mesmo pros pelos pubianos.

E também quando eu era feliz apenas por ter um misero bigodinho aos onze, e agora com dezessete eu preciso tirar uma barba inteira de uma em uma semana. Mas foda-se, nem sei porque to reclamando! Eu adoro pagar um sapo com esses pentelhos, e sempre deixo crescer; e não é por preguiça ou falta de higiene, pois fiquem vocês sabendo que eu a lavo com shampoo e condicionador.

Mais uma vez o gordinho, que quando gordinho, não sabia da existência de um osso estranho que tinha por trás de seus pneus. Isso me assusta, e um dia ainda procuro um medico. Mas antes magricela, com ossos que saltam pra fora da pele, do que passar todos os dias ouvindo aquela músiquinha: “Gordo, baleia, saco de areia. Comeu banana podre, morreu de caganeira”.

6 comentários:

  1. é o tempo de infancia é um que temos q aproveitar sempre :(
    e voce tem a sobrancelha igual a minha :p

    ResponderExcluir
  2. “Gordo, baleia, saco de areia. Comeu banana podre, morreu de caganeira”

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu gostei MESMO do seu texto, sério, mto zik. tbm sinto saudades dos tempos de antigamente :/

    ResponderExcluir
  4. Felipe
    seu cruel! :'(

    Vivian
    Valeeu, amoure ♥. Da saudades msm =/
    parece que tudo era melhor... e daqui à alguns anos vai parecer que agora era melhor ainda -s.
    Mas até que ta legalzinho esses dois últimos anos :D *.*

    Kalka
    'UHAHUAUHA mano, isso é da época que eu era mais zuado. Agora eu não tenho mais sobrancelha imendada (H)'

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que fazer a barba, cabelo, bigode e sobrancelha.

    ResponderExcluir
  6. E também os pelos do peito, do saco, das coxas,(...)

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters