quinta-feira, 27 de maio de 2010

dια 27 ▫ Não leia. Falo sério.

Cara, hoje foi um dia um tanto estranho G_G

Tudo começou quando eu tava muito apertado, segurando uns quatro dias, entupidaço pra ir ao banheiro e, quando tava lá mandando o barro, entrou uma garota, enfiou a cabeça e as mãos por baixo da porta da 'cabine [?]' que eu estava e puxou o meu gurizinho.
Acho que isso foi a coisa mais bizarra que aconteceu em toda a minha vida O_O*!
Mentira, isso não aconteceu; tive que inventar alguma coisa pra deixar você entretido e interessado pelo post.

Mas na real, houveram umas conversas um tanto estranhas onde eu trabalho.
Começou com uma guria, conhecida do meu pai, que apontando para cintura disse que a mãe dela quebrou a bacia. Meu pai não perdeu a oportunidade e foi tirar mó sarro da menina, mas, no entanto, ele não foi tão contente, e soltou a seguinte frase: “Onde fica a bacia? (sarcasmo) A bacia não é aí! 'kk. A bacia são as nadegas!” e eu só de longe ouvindo a conversa: “Õ__ò?”.
Não agüentei ficar calado e disse: "A bacia não são as nadegas! A nadega é a banda da sua bunda". :S
Mais tarde veio a minha irmã falando pra minha mãe: "Nossa, trocar fralda de menina é difícil mesmo!" e a velha, sem escrúpulos: "É mesmo! Ainda mais quando suja a periquita toda de cocô e dá mó trabalho. Tem que abrir pra limpar". E dessa vez a minha reação foi só um pouco diferente: "O____________O!?!?! FUUUUUUUU :OOO". Caralho, mas o que eu tinha feito pra ouvir uma merda dessas? Mas ainda sim, me veio na hora uma idéia mais estúpida ainda de fazer a seguinte pergunta pra mina que trabalha comigo: "Ô 'Fulana', quando você faz cocô tem que abrir lá pra limpar?" 'HUAHUAEHOIHIOAEHIOAE.

Ta legal, esse é um dos meus textos que não deveriam ser publicados ¬¬'.
Desculpem =/