sábado, 22 de maio de 2010

dια 22 ▫ Crescer

Eu e minha querida amiga Vivian Becker brincando de filosofar.
E pior saiu um resultado legal - ou não:


Vivian diz (17:09):
mas eu sou mó boba ainda, tenho que crescer mais, rs -q
' Raul Izar - 8,5 na tabela de bonitisse ;D diz (17:12):
a sede de crescer é o remédio que o torna
' Raul Izar - 8,5 na tabela de bonitisse ;D diz (17:12):
UIAAAAAAAAA criei uma frase maneira
' Raul Izar - 8,5 na tabela de bonitisse ;D diz (17:12):
vai pro blog essa ***
Vivian diz (17:12):
ham
Vivian diz (17:12):
eu n entendi nd JM
' Raul Izar - 8,5 na tabela de bonitisse ;D diz (17:18):
o que eu quis dizer com a frase foi: que só com o desejo de crescer que isso irá acontecer



'HAIOHIOEAHIOEAIHOAE não tentem entender xD

4 comentários:

  1. Pow ficou bom mesmo....
    ... Sério ficou maneiro hahah

    ResponderExcluir
  2. eita , seis tão igual eu o uily na escola , falando bunitiim coisas esquisitinhas !'kk

    ficou booa a frase ...E..só com as experiências que nós amadurecemoos e pra amadurecer precisa-se querer principalmente!

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters