segunda-feira, 30 de novembro de 2009

dια 28 ▫ Photoshop CS4

Rapá, finalmente consegui o Adobe Photoshop CS4!

Estava há tempos atrás desse menine e não achava, mas hoje consegui uma versão TRIAL (gratuita para testar durante 30 dias).

Ele é tão boniten, e tão perfeito, e tão style, e tão sensual... [?] *--*
E ele já vem sem aquele defeito que eu odiava, que ao aplicar zoom a foto e os textos ficavam destorcidos.

Junto com a nova versão veio umas ferramentas 3D, a interface modificada (incluindo alternar entre guias) e uma nova barra, bem útil, chamada "Adjustments".


Não sei se é porque o computador que eu tava usando era bom, mas ele é bem mais rápido que as outras versões, e trava muito menos!
Bem simples; no ponto; perfeito².

Ontem eu até finalizei um template de capa de DVD que eu tinha começado pelo CS3!
Aí vai o print:

6 comentários:

  1. Eu queria muuuuito saber mecher nessa porra de photoshop

    ResponderExcluir
  2. Os melhores textos são os seus
    com toda a certeza um verdadeiro
    escritor quero meu autografo
    depois eiin *--*
    te amo escritor lindoo aah me ensina mexer nesse photoshop??HAUAHAUAHUAHAUAH

    ResponderExcluir
  3. Lilly
    É fácinho.. Se vc já tiver instalado eu te ensino :). Se não tiver, baixa seguindo as dicas desse blog: www.TWeld.blogspot.com

    Veeh
    Valeeeu! Sabe que eu te considero, e como -q xD ♥

    ResponderExcluir
  4. eu pensava que era conter strike quando eu vi CS3 [/tinhaquesereu]

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters