quarta-feira, 11 de novembro de 2009

dια 11 ▫ APAGÃO - Parte 1


APAGÃO 2009 – EU PARTICIPEI! E VOCÊ?

Ontem, dia 10/11/2009, foi o dia que ocorreu o apagão que parou o país.

Estava eu, Felipe Salí, Joe Bodão e seu amigo Myke conversando no momento em que tudo aconteceu. O blecaute quê me fez gritar e sair correndo pela rua.
Não se passou um minuto e os caras já estavam amendrotados. Todo mundo invadiu a casa do Felipe para se refugiar lá dentro, e eu tentei dar uma amenizado no clima, erguendo o celular aceso e cantando uma das baladinhas do U2.

Por volta das 23h ficamos na calçada tocando violão e cantando umas músiquinhas deprês.
Já estava 'um pouco' tarde, daí arriscamos a difícil jornada pelo escuro caminho de casa.
Infelizmente, fui dormir cedo e, não pude presenciar a volta da luz, pelas 4h da manhã; porém eu ainda estou vivo e contente por ter vivenciado esta emocionante experiência cavernosa.


Só quando acordei fui saber que o apagão não tinha atingido somente o meu bairro e os vizinhos. Foi mais que isso. Foi a minha cidade INTEIRA! Foi o ESTADO de São Paulo INTEIRO! FOI QUASE O BRASIL INTEIRO!

Tem gente por aí relacionando o caso até com numerologia.
Dizendo que o numero "11" se repetira, porque ele já tinha aparecido no blecaute de 11/03/1999.
Mas essas coisas de numerologia, astrologia e outras orgias deveriam ser calculadas da maneira exata. O apagão foi dia 10, e não dia 11. Esse povo tem que largar de querer aparecer na mídia.

Aqui pela minha área, o problema foi bem sinistro:
Pessoas ficaram presas em elevadores, acidentes de transito causados pela falta de semáforos, lojas saqueadas e computadores desligados. Ou seja: o verdadeiro caos!
Muitos pervertidos ainda se aproveitaram da situação, e eu confesso que a idéia foi um tanto boa.

O motivo disso? Ainda ninguém sabe.
O Governo diz que foi um problema técnico causado pelo clima, o Myke já prefere acreditar em ataque alienígena e eu fico na segunda alternativa, pois na hora do fato, vi pequenos M.O.V.N.I.s num matagal perto da casa do Salí; mas todo mundo ficou dizendo que era uma coisa chamada "vaga-lume".

Bem, a notícia virou manchete em jornais e programas de TV, e até aqui ela veio parar – por que não tirar proveito disso?
Aproveito para divulgar a versão do Felipe Salí no Tudo Que É Útil Ou Não:
http://tudoqueeutilounao.blogspot.com/2009/11/apagao-no-brasil-eu-sobrevivi.html

Volto a dizer: Fico contente em ter vivenciado isto. E gostei desse lance todo natureba. Vou até me desconectar de toda essa tecnologia para usar... hum, digo, apreciar a Playboy deste mês que chegou pra mim: Fernanda Young. #BeijoMeLiga.