terça-feira, 10 de novembro de 2009

dια 10¹ ▫ Poesias SMS

Escrevendo poesias por mensagens no meu celular em plena uma da madrugada.

Mal acostumado com computadores, fui manter pressionado o "apagar" e acabei apagando, o texto inteiro.
Não achei nada parecido com o "CTRL+Z" e tive que começar tudo de novo ¬¬'.


Eu não gostaria de dizer que sou um poeta/poetista/poeteiro, porque seria muita honra para um moleque desgraçado que mal deu inicio à vida.
Mas eu acho que o fato de eu gostar tanto de escrever já me torna um poeta, um escritor, mesmo que amador.

Quando a inspiração vem à minha mente, eu tenho que expressar as minhas idéias, que modéstia à parte, muitas delas são criativas xD.
E como diria meu amigo compositor e futuro músico profissional, Leonardo, quando a vontade vem, ‘escrevo até em um pedaço de papelão’.
Ou seja, escrever é muito bom, seja à mão no meu caderno, no maldito teclado do celular salvando rascunhos em SMS, ou pelo modo mais feliz, legal, excitante [?] e prazeroso: pelo computador (exceção à notebooks).


Vou tentar achar o "CTRL+S" para ir logo dormir, porque tô com medo do meu pai que começa a falar ‘filho da puta’ durante o sono e depois volta a roncar.

Ahh! Já ia esquecendo das poesias:
http://raulizar.blogspot.com/2009/11/10B.html
http://raulizar.blogspot.com/2009/11/10C.html


Criado: 10/11/2009 01h37m - Finalizado: 10/11/2009 12h02m