terça-feira, 10 de novembro de 2009

dια 10² ▫ Completo Novamente

É interessante poder mergulhar nas minhas memórias e perceber que
novamente me sinto completo.


Ficando com você eu fico feliz. Só você me torna contente.
Já posso até imaginar como seria ao teu lado.

Você me ensinou a amar.
Você é aquela que valeu a pena ter amado.

Garota especial que me motiva em busca de motivos.
Razão da minha vida, razão do meu viver.

Um dia estarei contigo, fazendo todo esse tempo esperado ter valido a pena.

Eu te amo e pra sempre te amarei.
Não me canso de dizer e espero que não se canse de ouvir.
E saiba que se esse amor não for correspondido, irei tornalo.

© Raul Izar

Criado: 10/11/2009 00h28m à 00h42m

6 comentários:

  1. Ficando com você eu fico feliz tbem. Só você me torna contente tbem.
    Já posso até imaginar como seria ao teu lado ficaria suado...

    Você me ensinou a amar tbem.
    Você é aquele que valeu a pena ter me encantado.

    Garoto especial que me motiva em busca de prazeres.
    o resto deixe rolar e acontecer...
    Um dia um mes um ano qualquer estarei contigo, fazendo todo esse tempo esperado ter valido a pena.

    meu tornado...

    ResponderExcluir
  2. Pow cara obrigado por esse texto que vc fez em homenagem a mim

    fiquei lisonjeado

    oq?....... Não é pra mim?

    ResponderExcluir
  3. OBS:
    Esse texto ae não foi nem pro Jorge Morais, nem pro Felipe Salí e muito menos para nenhum outro homem G_G'.
    Foi para uma garota mesmo, que fique BEM CLARO!

    G_G²

    ResponderExcluir
  4. Nó Vaai a Lutaa Raul Vc consegue torna isso Real ..se ela num quiser eu Bato nela kkkk Scg .. eeu num posso dizer o msm né =//
    Caraa Tu mandaaa muitoo beem .. vaai a lutaa
    Não a luta não porqe vc num vai brigar com ela né kkkk mis ó torço muitoo pra tii >.<

    ResponderExcluir
  5. aiiii que lindoo *-*..

    que bunitinhoo raul tá apaixonado háhá.. PSOKAAPSOK

    muito lindo isso que vc escreveu, adorei, as vezes pergunto, caramba ele éé real?, éé muito estranha essa pergunta mais éé que toda garota adoraria que um menino fizesse isso por ela.. torço muito por vc e se ela não reconhecer seu sentimento bato nela² ASOKASPOKSA

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters