sexta-feira, 20 de novembro de 2009

dια 17 ▫ CU

"E aí mina, me da sua cu?"

Calma, calma, calma! Claro que não é aquilo que você deve ter pensado!
Como muitos de vocês devem saber, a moda agora são aquelas pulseirinhas de diversas cores e espessuras que ta todo mundo enchendo o braço.
E uma de minhas fontes veio me dizer, não sei cargas-d'água porque, que o nome delas são "cu".
Tem gente combinando e tem gente que mal sabe combinar. E más línguas dizem que quando tu recebe uma de alguma guria, é porque ela está afim de ti.

Ainda me lembro da primeira que ganhei...
Estavámos eu, minha ex-namorada e a ex-amiga dela passeando na Feirinha do Centro de Mongaguá; elas compraram um bolo com umas 20 daquelas e me descolaram duas; tinham uma cor meio cinza transparente.
Hoje já nem tenho mais, porque uma tinha perdido e a outra eu estourei com raiva depois da nossa primeira briga.

E esse papo todo de cu me faz lembrar que uma vez estava eu e Felipe Salí numa lanhouse e ele entrou no meu blog para ficar digitando no campo de pesquisas palavras do tipo "sexo" e "cu".
Lembro da cara de felicidade dele quando encontrou várias postagens relacionadas à sexo, e a de infelicidade quando não achou nada com cu.
Pois então, meu amigo, agora é a primeira postagem que eu falo a palavra "cu", e "cu" não tem acento no U. E com essa próxima, vai ser a oitava vez que digito "cu" no meu blog. E talvez a última, porque aqui é um lugar para família e jovens adolescentes educados da alta-sociedade-moderna-medieval. Só utilizarei palavras dóceis, do tipo "ânus" ou "reto".

Melhor voltar ao tema.
Bem, quando a moda das pulseirinhas pegou, a minha irmãzinha já tinha uma porção delas, e me arranjou duas pretas e uma púrpura, o que ficou bem style por combinar. E depois de um tempo, ganhei uma meio que lilás da minha amiga Nathaly (oi, neta, postei teu nome aqui \o_).

Hoje, o Rodrigo – meu informante do 'nome' da pulseira – roubou um monte do guarda-roupa da minha irmãzinha e a gente meio que dividiu a parada xD.
No começo do texto eu tava com 2 roxas brilhantes, 3 vermelhas e 4 pretas, mas 'dei uma saída para ir na escola' e a Jéssica me pediu uma roxa, e a Liliane uma vermelha.
Mas que seja, já tenho uma grande coleção, han? Só não quero lotar meu braço de cima à baixo, que nem uns sem noção na minha escola.

Falando em escola, hoje as garotas da minha sala me fecharam desejando parabéns; eu fiquei sem entender nada, até elas perguntarem: "É verdade que você vai ser pai?" :S. Eu falei: "Não! O_o".
Outra vez eu tinha inventado uma estória desse tipo pra tirar uma garota da minha cola que queria me namorar, mas agora a situação ta diferente, e se isso se espalha pela escola vai queimar meu filme 'kkkk.
Depois eu acabei entrando meio que entrando na onda:
- Qual vai ser o nome dele?
- Vai ser John.
- John? E se for menina?
- Johnna. UHASUHASHUASHJAS. Brincadeira, vai ser Keira.
- "Queira"? Que nome estranho!
- É nada, é mó legal, pow.

Mas na verdade eu não sei... Estou pensando... se fosse um casal eu nomearia-os "Mort" e "Bey" 'haha – Não tentem entender.

Cara, essa postagem era pra ter alguma utilidade, mas algo me fez perder a concentração... Porra, ficou uma merda, e ta cheia de palavrões, caraio. Er, quero dizer: "palavras de baixo calão", ou "palavreado chulo".

Por favor, não leiam mais esse Blog
Mentira, leiam sim.