quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

dια 23 ▫ Ben 10

Ben 10, a nova sensação.

Até uns meses atrás eu nem sabia o que era, mas é inevitável ficar por fora do que está por dentro – deu pra entender?
O bagüi virou febre em tudo quanto é lugar, principalmente... para... as... crianças... ?
Meu sobrinho é amarradão nisso ae. E que criança não segue modinhas? Na minha opinião as crianças deveriam gostar de CINE e Restart, pois grande parte de quem gosta dessas bandas é porque segue modinhas. Mas não mudaremos o assunto u_u.

Até eu acho o Ben 10 maneiro! De Natal eu queria uma bicicleta do Ben 10, pra compensar a minha que foi roubada, mas como tenho vergonha de contar isso para os meus pais, fico dizendo pra todo mundo que o que quero é um All Star novo. [/tudo mentira]

Bla bla bla... chega de introduçãozinha chata e sem graça.
Vim aqui mesmo só pra mostrar outra montagem que andei fazendo no serviço :B. Outra capa de DVD, pra ser mais preciso. /RIMOU! OE!

Primeiro eu tive que dar um jeito no braço do garoto, que tava em cima de uma mesa – não é à toa que quando eu era pequeno dizia que queria, não sei diabos porque, ser medico; até ficavam me chamando de ‘Doutor Raul’ :B².

Ficou muito tosco. Mas um dia eu chegarei perto de ficar bom no Photoshop... =/ 
OBS: Depois antes e antes depois – deu pra entender?²


Em seguida veio uma coisa um tanto chata: achar uma fonte parecida ou igual a do logo do desenho. Já quebrei a cabeça com isso na montagem do Speed Racer, e usei a Arial, mas agora não foi tão simples. Passei fonte uma por uma e não achei igual, mas usei uma que ficou style. E falar em “style”, foi legal reproduzir aquele efeito/estilo/fx usado na escrita “Ben10”.


Bem, aí vai a obra terminada por completo, ou quase. Mais uma vez desfoquei o rosto, e removi a foto da parte de trás, para evitar problemas :). Detalhe: capa feita com o novo template!



E mais uma vez acabo outro texto desse gênero dizendo que ninguém vai se interessar por isso, pois meu trabalho é feio, mal feito, e não é reconhecido e ninguém da valor, pois eu sou um fracasso... Agora estou indo cortar meus pulsos. Adeus, mundo.
AH! Mas se gostou comenta aí! Se não quiser comentar, da um pulinho e bata duas palmas.


© Capa DVD: Tricolor Foto e Vídeo / Raul Izar – Conteúdo Ben 10 achado em sites de pesquisa.