terça-feira, 22 de dezembro de 2009

dια 22 ▫ O Engraçado da Vida

Sabe o que é engraçado?
É notar o quanto estou crescendo com o passar dos dias.

Ver coisas que fiz antigamente e perceber que
O meu eu do presente já não concorda mais com o meu eu do passado,
e futuramente, o meu eu do futuro não dará valor para o meu eu do presente.


Curioso a cabeça do ser humano.
Você é visto pelos outros como uma pessoa, mas
se parar pra pensar, você já foi vários dentro de um só corpo.

Eu não me arrependo de nada que fiz na vida.
Nem se quer dos erros.
Foram atos do meu eu-passado, e não o culpo por isso.

É isso que devemos chamar de "amadurecimento".
É isso que devemos chamar de "amadurecimento"?

Nunca entenderei. Talvez meu eu-futuro entenda.
A vida é uma coisa muito complexa que nos foi dada para viver,
e não para solucionar.

Viva a Vida. Amadureça. Cresça.
Seja intenso. Pense bastante, não há problema.

E nunca se culpe de seus feitos, pois a consciência é pausante.
E as pausas são o que nos fazem perder o melhor das coisas.


. Raul Izar

14 comentários:

  1. raul sinceramente vocÊ me faz shorar ç.ç
    tah nao vamos exagerar UASHAUSHA'
    mas enfim a eu me arrependo de certas coisas no passado -q

    D:

    ResponderExcluir
  2. "Viva a Vida. Amadureça. Cresça."

    raul sentimentaal *.*

    ResponderExcluir
  3. Mano isso ficou muito bom.
    Eu provavelmente irei incluir essas palavras em um dos monologos de um dos personagens centrais do livro que eu to escrevendo, não pagarei um unico centavo a você e nem lhe darei os devidos créditos por que isso é filosofia e não podera ser provado que vc é o criador dela, por que filosofia não se cria e nem se patenteia, isso é lei.
    Mmmmass... Você sabera que me ajudou a escrever minha obra prima

    ResponderExcluir
  4. Nossaa fooi profundo agora hein , deu vontade de chorar .. concordo com tudo isso .. eu não me arrependo de nada se eu fiz algo é porqe naquele momento era pra ser feito ;D

    ResponderExcluir
  5. Harrison
    Acho que não sei :S
    Do meu cérebro? HSAUHASUH

    Vanessa
    Valeu por comentar sem eu ter pedido!
    isso me faz feliz e é bom pro blog xD
    Gostei do seu coment ♥

    Felipe, seu safado
    eu vou querer meus creditos sim! u_u'
    Eu não sabia desse papo ae de Filosofia... Mas não sou filosofo :S, ou sou? 'kkk. é só os meus momentos *pensando na vida.

    Dayane
    Séério? Gostei do que você disse!

    ResponderExcluir
  6. as vzs vc nos toca fundoo com suas palavras seriim ,haha
    brigadaa Raul

    ResponderExcluir
  7. chorei eim *0* feliz ano novo raul <3 seu blog ta ficand cada vez melhor *-* ss // vivi da nait -n

    ResponderExcluir
  8. Q texto fofo...
    tosempalavras
    rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. meu esse é o melhor post seu .profundo, meio filosófico que me fez pensar, gosto quando a scoisa me fazem pensar !legal gostei muuito

    ResponderExcluir
  10. Ownt, pessoar... valeu! ><'
    Acho que era essa mesmo a inteção, fazer as pessoas refletirem um pouco.
    Essa coisa de olhar pra si mesmo, parar pra pensar e lembrar que o mundo gira ao seu redor. :D

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters