sexta-feira, 23 de abril de 2010

dια 23 ▫ “Se não tem tu, vai tu mesmo”

No meu último post aqui, estava todo empolgado falando que 'ia' assistir a pré-estréia – ou primeira sessão da estréia – de Alice no País das Maravilhas, só que ocorreram alguns... imprevistos... atrasos... NÃO SÓ DA MINHA PARTE.
Como eu disse lá, a sorte tinha virado pro meu lado, mas foi tudo por água à baixo, começando com uma assadura que me deu nas pernas.
Só sei que antes tudo conspirava pra dar certo, agora, foi totalmente o contrário.

 Começou quando eu me atrasei pra tomar banho – ta, até aí a culpa foi minha –, depois foi o pessimismo da minha mãe com a minha irmã, falando que iríamos nos atrasar; mais tarde o Leonardo que, sabendo do nosso atraso, não dispensou um amigo que encontrou na rua; e por último, do Felipe, que além de morar lá onde Judas perdeu as cirolas, demorou uns cinco minutos pra colocar o tênis. Acho que o único que não teve culpa de nada nessa história foi o Guilherme, mas à essa altura, não adianta nada e nem convém por a culpa em alguém, ainda mais porque to com tanta raiva que nem da pra refletir direito.

 Quando chegamos no terminal de ônibus, o veado do motorista demorou 20 minutos para sair. A gente ficou só pensando nos 10 minutos que perdemos do filme (que começava 00h10m), que nem paramos pra pensar no horário que fechava o shopping e, quebramos a cara, porque os portões já estavam trancados.
 Tentamos insistir, mas o segurança não deixou entrar; ainda falou uns códigos estranhos no alktalk dele com um outro cara, algo do tipo: “QR1, tem uns QRR aqui querendo entrar no cinema. Um deles ta com o ingresso e os outros três vão comprar. [*Silêncio*]. Ok. Traz a vassoura”. Mas nem isso deu certo, e então demos a sorte de passar uma lotação pro nosso bairro, que nos levou de volta pra casa.

 Pensamos em comer algo, mas o veado do Felipe ficou com frescura, e ainda nos fez andar até a casa dele mais uma vez, porque tava se cagando de medo – e ele nunca vai assumir isso ;). Decidimos então só nós três (eu, o Leonardo e o Guilherme) pedir uma pizza, que estava cheia de óleo, mas fora isso, até era comestível e, depois de fazer “uma puta sujeira” na porta do vizinho deles, fui para casa pra dormir, afinal, 'hoje' foi meu primeiro dia de aula na 'nova' escola-- MAS, acabou acontecendo uma pequena – mas boa – intervenção.
 No caminho pra casa, encontrei aquele amigo do Leonardo, que estava acompanhado de uma 'amiga' minha e, aconteceu que ele foi embora, nos deixando sozinhos conversando por horas, até que parei de enrolar e a gente acabou se beijando :X (A). Na verdade foi a segunda vez que nos beijamos, e tenho que dizer: o segundo beijo foi bem melhor. A garota tem uma boca tão gostosa e macia que eu não conseguia – e nem queria – parar de beijá-la, e quase que me apaixonei por ela, de novo – pois é, eu fui apaixonado por ela a minha obesa infância inteira.
 Ficamos conversando, se beijando, e fazendo os dois juntos, até umas 5h da manhã, e só não continuamos por mais tempo porque ambos estavam morrendo de sono, e como eu disse pra ela, se não fosse isso, eu “ficaria ali pro resto da vida” – pois é², acho que eu realmente estava quase me apaixonando mesmo 'haha.

 Cheguei em casa umas 05h30m, aproximadamente, e liguei a TV pra ver o que tinha de bom, mas não encontrei algo que um adolescente estúpido como eu gostasse, só aquele Telecurso2000, que chega até ser interessante, mas eu não tava mais me agüentando de sono, e então fui dormir, mesmo sabendo que teria de acordar 06h (30 minutos depois) pra ir à escola.


Então... passei a madrugada inteira, a manhã inteira, e a tarde inteira com raiva e um pouco de auto-culpa por não ter assistido o filme, e na primeira sessão do dia da estréia. Mas talvez para me consolar, botei esse lance da garota na cabeça como algo do destino, pra me convencer de que uma coisa não deu certo justamente pra outra acontecer; e quem sabe não tenha sido isso mesmo?
Agora o que me resta é gastar mais uma vez dinheiro com condução até o Shopping para tentar reaver meu ingresso e ainda pegar o filme na estréia. Torçam por mim (yn)'. Bye Bye \o_

7 comentários:

  1. “QR1, tem uns QRR aqui querendo entrar no cinema. Um deles ta com o ingresso e os outros três vão comprar. [*Silêncio*]. Ok. Traz a vassoura”.

    HAUAHUAHAUHUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH ai meu pâncreas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh rapaz!
    você ta reclamando de barriga cheia, e assadura? Passa um Talco nesta porra q fica tudo "sussa"

    E c ta beim eim parceiro, pegando as cocotas na madruga e come pizza e nem chama. FDM

    E o Filme você vê outro dia, (Eu n to querendo ver este filme pq eu to achando meio besta)

    Até mais e www.xvideos.com (Vale a pena)

    ResponderExcluir
  3. Da para contar todas as mentiras e as potenciais mentiras desse post nos dedos da minha mão hausxhuaushuahshuahu

    ResponderExcluir
  4. Laís
    Eu nem sei onde fica o Pâncreas :/
    'AEHAEHHSAHUSUHASHAHUSSA

    Izar
    'KKKKKKKKKKKKKKKK pode crer, talco e pomada sempre resolve (Y)
    Cê vê... pizza e mulher em uma só noite! -q
    -
    Assiste o filme sim, é mó bão!: http://raulizar.blogspot.com/2010/04/05.html

    Felipe
    'AHSUUHASUHASUHSAHUASUHAS
    Nada do que eu disse aí foi mentira 'kk u_u'
    O Leonardo e o Menebreu estão de prova 'muahaha :)

    ResponderExcluir
  5. Awn que foda o seu dia UHSAUHAUHSUAHSAUHSUSHUHS
    vai ve era o destino mesmo \;

    ResponderExcluir
  6. Awn vc tem que pensar que nada é como agente quer.
    e outra você catou a menina fica feliz animal U_U
    e ainda comeu pizza :B

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters