quinta-feira, 22 de abril de 2010

dια 22 ▫ Alice In Wonderland - Entradas na mão!

Acho que – apesar de alguns contras – esse ano tem sido um dos meus anos da sorte.
Coisas estranhas andam acontecendo comigo... Se eu fosse 'normal' diria que são apenas coincidências, mas coincidências não acontecem com tanta freqüência e com tanta intensidade.

 Já fiz uma postagem aqui sobre Alice no País das Maravilhas, cheia de informações erradas que ainda não corrigi 'rere, e fiz questão de deixar bem claro lá como eu estava morrendo de vontade de assistir o filme. Como foi dito, a estréia teria sido adiantada para o dia 21/04, feriado de Tira os dentes, mas não sei ainda o porquê, voltou a ser novamente mais uma vez de novo dia 23/04. Ainda sim fiquei assustado quando vi que já estava no dia 19 e ainda não tinha confirmado a data no cinema, se teria sessões legendadas, nem comprado o ingresso e nem combinado com algum amigo para me acompanhar nessa incrível jornada -q. Ou seja, eu tinha 5 dias pra fazer tudo isso – ou seja², eu tava fudido.
 Mas como disse aí e cima, “coisas estranhas andam acontecendo comigo”, e de alguma forma a sorte virou pro meu lado. Entrei no site e conferi os horários e os preços, e achei lá, escondidinho em um canto, uma sessão... PRIMEIRA SESSÃO, LEGENDADA, 3D, NA PRÉ-ESTRÉIA! Eu meio que desencanei quando vi que o horário seria meia noite de quinta (hoje) pra sexta (amanhã -q), mas conversei com meus amigos Felipe Sali e Leonardo... Nascimento, que concordaram comigo em mais uma idéia insana, e fecharam suas ilustres presenças ao meu lado.
 Já estava tudo quase 100%: Quinta-feira, 00h10m, filme LEGENDADO *.* e ainda por cima 3D; só que ainda tinha um problema: as entradas. Fiquei desesperado pensando que não teria mais entradas disponíveis, e que nós iríamos chegar lá e quebrar a cara vendo todo mundo entrando na sala... Então resolvi gastar parte do meu precioso dinheiro para ir com meu amigo antigo Ricardo até o shopping de minha cidade me informar e ver se ainda havia algumas sobrando, e pra minha surpresa e felicidade, a muiézinha que me atendeu disse que só tinha vendido 5 'hueaeuhashuas, daí fiquei menos preocupado, com um sorriso enorme de orelha à orelha, mas mesmo assim, por via das duvidas, comprei o ingresso antes – mentira, foi só pra dizer que comprei adiantado mesmo (H).



Aproveitamos o embalo e já pra não perder o dia e a oportunidade, eu e o Ricardo decidimos assistir 'Como treinar seu Dragão', também em 3D, só para evitar a fadiga. Zoa. Pra já ficar familiarizado com a tecnologia, que anda sendo bastante usada recentemente – depois eu faço um post mais detalhado sobre ontem.

Tô muito ansioso pra assistir esse filme! Mais ansioso do que o dia da viagem de Navio -s.
Chega até dar um nervosismo, mas se eu disser que estou mais nervoso do que no dia em que dei meu primeiro beijo eu estarei mentindo :B.

Bem, agora é só esperar e contar as horas enquanto não chega o tão aguardado momento \o/

5 comentários:

  1. meu estou quase morrendo, minha querida mamãe não quer deixar eu ir assistir , quase morro. Quando eu vi o triler do filme eu quase chorei, estou parecendo uma criança aguada pra poder ver esse filme , ainda mais e também porque o ilustrissímo
    J. depp é parte do elenco . aí, desabafeii!õ_o

    ResponderExcluir
  2. 'UHAHUAHUA até eu quase chorei quando assistia os trailers xD
    Eu sei como são essas sensações... :/

    Mas agora eu já assisti *.*
    É muito muito bom! Eu recomendo :D

    ResponderExcluir
  3. Faz um post mais detalahado sobre esse dia mano kaposoapsopoaspopkoaksopapkskapospkoapkoskapskoapspkoakpospkospkoakposkaskopakopskopspkoakopspkoapokposkoapkopkopk #aventurasdosalieizar

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters