terça-feira, 13 de abril de 2010

dια 13 ▫ Não muito a dizer

Eu tentei tanto não me apaixonar por mais ninguém...

De alguma maneira, sei que me fechei.
Nem o mais mínimo dos sentimentos passaria por mim...
Mas tem algo em você que me encanta.

Quando eu te olho, quando ouço a tua voz, quando pego na sua mão...
Você nem deve perceber, mas eu caí por você.

Queria tanto sempre te abraçar. Ao olhar pra sua boca, só sinto vontade de beija-la.
E apesar de não nos conheceremos, muitas vezes quero dizer que te amo.

Então você me pergunta o porquê de eu estar tão sério.
Algo dentro de mim quer falar de uma vez que sinto algo por ti,
Mas o meu orgulho impede de me convencer que estou apaixonado.

Agora fico aqui em uma briga comigo mesmo, tentando descobrir o que eu realmente sinto.
O meu antigo lado quer se entregar, mas ao mesmo tempo não quer sofrer.

Nós homens não gostamos de ficar por cima da carne seca. Nós homens apenas temos medo.
Medo de entrar em um relacionamento... Parece brincadeira.
São nessas horas em que não somos homens o suficiente.

3 comentários:

  1. nossa menino , não sabia deste teu lado tão ,como posso colocar,profundo, masi não se sinta invergonhado, todos os meninos também se apaixonam, é que como você disse , vocês tem medo de dizer.
    um conselho de colega 'se você achar que vai valer o esforço,vai lá, chega na mocinha e fala com ela .'

    ResponderExcluir
  2. Ah... mas eu não tô com vergonha de nada :S
    Tanto que eu já meio que falei pra ela \o/

    É que as vezes precisa ler uns textos antigos meus pra entender os recentes...

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters