sábado, 16 de janeiro de 2010

dια 16 ▫ Bizarrices

Existem pessoas bizarras...
O que devemos fazer para se tornar uma pessoa bizarra?
Você já parou pra pensar que tal coisa em você é bizarra?

Quais motivos me levariam à bizarrice?
Eu sou bizarro porque quando urino não coloco a mão no bilau?
Eu sou bizarro porque quando acho uma garota bonita em um filme,
guardo o nome dela pra depois salvar fotos encontradas no Google dentro do meu HD?
Por que só consigo dormir depois da 1h da manhã?
Por que gosto de escrever de madrugada?
Eu sou bizarro por que escrevo coisas sem nexo em um blog sem leitores?
Por ser feio e nem me esforçar pra tentar ficar bonito?
Por ter nascido preto, crescido gordinho com cabelo liso
e virado um adolescente feio do cabelo crespo, da sobrancelha grossa e do pau pequeno?
Eu sou bizarro só porque me apaixono mais facilmente por garotas que conheço pela internet?
Por que gostei muito de uma garota, e só quando começamos a namorar passou tudo?
Por que vez estou careca e na outra com o cabelo enorme?
Eu sou bizarro por que quando fico excitado mordo o lábio inferior com a maior força?
Eu sou bizarro por usar um anel de dragão no polegar sem lembrar que estou usando,
e ficar desesperado atrás dele quando não estou usando?
Eu sou bizarro por não ter ficado com garotas bonitas só porque não estava afim? – essa aí pode se dizer que sou gay, mas não sou.

Afinal... eu sou bizarro por estar tentando encontrar coisas bizarras em mim?
Ou sou bizarro por estar escrevendo um texto sobre possíveis coisas bizarras em mim?
E por ficar colocando no texto coisas desnecessárias?
Como essas três linhas aí de cima?

Enfim, diga você porque eu sou bizarro. E diga também o porquê VOCÊ é bizarro.


Escrito: 16/01/2010 - 01h01m