sábado, 31 de outubro de 2009

dια 31 ▫ Filosofia ou Desabafo?

Sabe, hoje eu caí na real, percebi que eu sou um cara total chato, orgulhoso, estupido e insuportável.
Eu tenho um ego enormemente enorme. Ninguém ao meu redor consegue conviver comigo.

Eu sou só um idiota.
Consigo ser tão idiota a ponto de errar com plena consciência de que estou errando.
De fazer sabendo da gravidade do erro.
De usar sabendo que aquilo que estou usando está me prejudicando.

Como posso ser burro a ponto de desperdiçar tantos sentimentos com pessoas que não merecem?
E isso não vale apenas para as mulheres da minha vida.
Entenda a indireta, "amigo".

Eu não preciso tentar agradar ninguém.
Eu não preciso fazer criticas para chamar atenção.
Não preciso expor a minha vida como se fosse interessante; não terá finalidade.

Quem sou eu? Eu sou um nada, um vagabundo, um merda.
Pode rir, desgraça alheia é sempre engraçada.

Não sei o que estou fazendo aqui.
Não sei qual a minha missão nesse lugar.

Ainda tento descobrir se eu não me encaixo no mundo ou se é o mundo que não se encaixa em mim.

Pode pensar que estou escrevendo pra causar impacto, mas eu já disse, não faço isso.
(E um dia ainda vou descobrir o que me leva à escrever!)

Que vida inútil a minha. Deitado na minha cama em meu quarto fedido e ridículo, escrevendo em um caderno meus pensamentos à margem do cérebro devido a falta de sono às três e meia da madrugada no horário-de-verão.


Muito bizarro tudo isso, não?
Filosofia? Não... Também não chamaria de "loucura".
São apenas pensamentos... E ninguém melhor pra entender os pensamentos do que o próprio pensador.


PS01: Você não entendeu nada.
PS02: Pirei
PS03: Pare de rir, pois irônia simplesmente existe. ?
PS04: Não riu, é? Se não, não estou surpreso, pois não sou vidente.
PS05: Não sei o que é "PS".
PS06: Monotonia e muitas repetições são inrríveis (que não faz rir).
PS07: 7 é meu número da sorte.
PS08: Os "PSs" estragaram o texto e mudaram seu gênero.
PS09: Boa parte de quem 'leu' isso não chegou ao fim.
PS10: O texto só teria os dois primeiros "PSs".
PS11: Fiz uma folha individual com eles.
PS12: Acabariam os "PSs" na próxima...
PS13: Mas '13' é considerado má sorte. Não sigo supertições, mas melhor não arriscar.
PS14: Parei. [?]. OK [...]

9 comentários:

  1. adoray o texto, desabafos são mara (H).
    só que gostei mais dos PS, euri num sei porque ._. HAIUEHUEIHEIUHEIU'
    aah, seu 'eu rebelde' ahasa mt pãozin *-*
    1bj (L)


    aeae, comentei -q

    ResponderExcluir
  2. cara vc esta bem?
    qualquer coisa pode colar la em casa para desabafar
    vou abrir uma garrafa de vinho e aproveitar que tbm estou triste pq o meu cachorro fugiu

    ResponderExcluir
  3. Raul avabei de Crer qe eu sinto isso Tudoo só num escrevo em caderno ja fiz muitoo.. mais intaaum ... eeu não acho qe vc esta pirando se for isso estamos pirando juntos haha' será ? agora fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  4. Texto assustador e ao mesmo tempo intenso.. viajei nessa história

    ResponderExcluir
  5. De usar sabendo que aquilo que estou usando está me prejudicando<<<<<<<<<<<<< Total

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters