sábado, 17 de outubro de 2009

dια 17 ▫ Sonho, Romantismo e Bizarrice

Hoje eu tive um sonho romântico, bem esquisito, mas um tanto romântico.

Estávamos eu e ela, em um lugar frio, com neve e bastante gelo pra todo lado.
Era deserto e íamos morrer ali.
Encontramos um corpo em baixo do gelo, e queríamos fazer uma fogueira pra descongelá-lo.

De repente aparece um homem magrelo, cabeludo e com os olhos contornados de preto.
Eu não lembro direito as intenções dele, mas acho que queria nos matar.

Ela saiu de trás de mim e perguntou para ele:
– Você acredita em Deus? Vou te contar uma estória assim:
“Vinham três rapazes andando pela rua...”
– Não, ta contando errado, xuxu. Era em uma barbearia! – eu disse.
Aconteceram outras coisas da qual não me lembro direito e, eu não sei...
algo me deixou com raiva e então saí andando de lá.


O ambiente agora era outro: eu estava nos fundos da minha casa.
Fui correndo do corredor lateral em direção ao quintal,
parei e me pendurei no muro pra ficar escondido.
Foi bastante inútil, porque qualquer um podia me ver ali em cima.

Levei um susto quando ela chegou e perguntou o porquê de eu ter ido embora.
Eu disse algo do tipo que não estava recebendo atenção, e então ela me pediu desculpas.
Desci de cima de muro e fiquei olhando pra ela, a abracei e em seguida dei um beijo.
Àquela altura não me importava mais se ela estava ou não namorando.

Foi o melhor beijo da minha vida. Foi perfeito.
Eu podia sentir os lábios dela... eu podia sentir muito mais que isso...
Estávamos cobertos de paixão e química.
Peguei ela no colo e ficamos deitados no sofá da minha sala, conversando,
se beijando e trocando palavras de amor.

Foi o melhor sonho que já tive. Foi a melhor cena romântica da minha vida. Foi surreal.
Uma pena ter sido apenas um sonho.

16 comentários:

  1. nossa fooi surreal msm meus sonhos são assim meio confusos haha' doideraa véy

    ResponderExcluir
  2. agora vc pode sair daí tomar seu banho Feliz,e dormi feliz né .. kkk'

    ResponderExcluir
  3. Vamos resumir isto tudo do jeito que eu entendi.
    Vc teve um sonho muito bom com uma menina.
    Mais vc acabou acordando beijando ao traveseiro, isto me lembra uma musica sertaneija que meu pai escutava.

    Naum me leve a mal, pq eu sou resenhista(Gosto de zuar) =]

    e pros punheteros de plantão: redtube.com

    ResponderExcluir
  4. HAUSHUAHSUASHAUSH Achei liiindo o sonho , só foi estranho por que eu achei que no final ele ia acordar toooodo molhado (6'

    ResponderExcluir
  5. tudo isso resumisse em uma palavra,SEXO. -qq brinks. bem interessante seu sonho *0*

    ResponderExcluir
  6. Ellora Haonne:
    Velho muito linds, mas raxei na parte do muro LPOSAKDPOASKDPOSAKDOPAKSOKDPOAS -vivi aqui em cima /\

    ResponderExcluir
  7. HUAHUAHUAHUAH
    K
    MTO BIZARRO

    ResponderExcluir
  8. vaai que un dia esse sonho aconteça de verdade hey hey oakoakoakoa

    ResponderExcluir
  9. HAUSUHASHSUA se for so a parte do beijo em diante, tudo bem. Nao quero ver corpos petrificados de gelo nao, thanks. xD

    ResponderExcluir
  10. Seus posts estão cada vez melhores #fato

    Estão criando cada vez mais verdadeiros traços de litertatura, isso é bom pq eu sei que vc quer ser escritor.

    Mas tem uma coisa que eu não entendo.

    Como é que o seu blog tem tantos coments? haushuahsau
    vc tem bem menos visitantes do que eu
    como vc consegue ter tantos coments? KKK

    até mais

    ResponderExcluir
  11. ae, Felipe, valeu! *.*
    Dizâe, seremos escritores (H'

    E o segredo do "sucesso" é ficar enchendo seus amigos, fazendo chantagem e tal...
    Ninguém nunca pede o endereço do Blog ¬¬', é sempre eu que divulgo... e já peço pra comentarem xD

    ResponderExcluir
  12. esse sonho foi meio estranhoo.. mais tenho certeza que qualqr um adoraria vivê-lo em realidade.. ainda mais vc que éé romântico *--* adoreii♥

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters