sábado, 10 de outubro de 2009

dια 10

Alguma vez você já teve aquela sensação de estar se corrompendo,
se tornando outra pessoa, fazendo certas coisas idiotas
e se afastando das coisas boas, as trocando pelas incertas?

Engraçado, quando estou com uma garota, me livro de tudo isso.
Me sinto bem, feliz.
Por amor, somos capazes de tudo, qualquer coisa.
Eu faria tudo por ela, simplesmente porque a amo.

Mas sabe como é amar uma pessoa mais que tudo e carregar
todos os dias o infeliz pensamento de que nunca poderão ficar juntos?


Por quê a vida tem que ser tão dificil?
Por quê as coisas não poderiam simplesmente dar certo?

As vezes me sinto tão tolo, ingênuo.
As vezes me sinto sem culpa, por ter me apaixonado, amado.


Eu não tenho forças para desistir.
E não tenho forças para suportar essa coisa chamada "amor".

Vou fingir que nunca senti, que não sinto, que nada acontece.


Sem idéia para título