sexta-feira, 18 de julho de 2008

dια 18 ▫ Orelhas Furadas

Hoje depois de muito ajudar na Tricolor eu fiquei enchendo o saco do Thiago pra ir comigo na lojinha da Av. Marina. Depois de muito tempo ele concordou – sobre chantagem –. Quando chegamos lá eu falei com a minazinha que eu queria furar as orelhas, ela falou pra eu escolher um par de brinco e disse que eram todos o mesmo preço, então eu escolhi um de pedra transparente que tinha lá. Ela disse que não ia doer nada, e que era rapidinho. Aí ela pegou a canetinha roxa pra marcar onde ia ser o furo e marcou a minha orelha. Eu falei "Já furou *-*?", hsahuashu, ela deu risada e disse não, eu tava querendo fazer piada pra descontrair e pra ver se ela se interessava em mim (vai saber). A muié pegou a pistolinha lá, encaixou o brinco nela e colocou na minha orelha, ela apertou que eu não senti nada, só depois que veio um estalo do caralho. Eu contorci a cara toda, mas só que 10 segundos depois a dor tinha passado. Quando ela perguntou se eu queria só um furo, dois furos em uma, ou um em cada, eu disse que queria um furo em cada uma :S. Então lá foi ela furar a outra.

Saímos de lá entramos na lojinha do lado pra pegar umas fotos, logo já reparei que tinham duas garotas olhando pra mim, eu pensei que era por causa da porra do brinco, elas me acharam veado ou acharam maneiro.


Chegamos na Tricolor e fui correndo pro banheiro pra ver como tinha ficado, olhei no espelho e eu tava com uma puta cara de bicha. Ficou bastante afeminado, mas aí coloquei o boné e ficou um pouco mais homem haeooiheaihoeaihoea.


Não me lembro mais dos fatos, então vou colocar as fotos. :P – Foi só uma rima idiota, porque só vou por uma foto –.

6 comentários:

  1. má oeeee, você não deve ter ficado viado. tá gatin ;*

    ResponderExcluir
  2. "Eu contorci a cara toda..." nem doi tanto assim ,é suave pra fura a orelha ,se pra fura a orelha ja se contorceu todo,imagina quando começa a alargar a orelha,meu Deus tu morre então :B ,SUAHASUHASU!
    Mais ficou gato com brinquinho na orelha ;]

    ResponderExcluir
  3. CARA como você quer botar um brinco transparente em cada orelha e não quer ficar com cara de viado??
    mais um piercing no nariz e vc pode entra no nx zero

    ahushuahsuhu zoera deve ter ficdo legal.
    só não pensa q isso ira te fazer pega mais mina

    meu blog tbm tem viadagens divertidas como essa =)
    www.tudoqueeutilounao.blogspot.com

    vlw

    ResponderExcluir
  4. que isso rapá, furar orelha não é coia de homem não rapá! :B

    ResponderExcluir
  5. poxa!!!!!!!

    eu aposto o quanto vc quis chorar...........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    emoo.... não é por nada não, mas menino não deve usar dois brincos.... pelo menos na minha opinião......

    e ainda fica paquerando a mulher....

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters