sexta-feira, 18 de julho de 2008

dια 18 ▫ Orelhas Furadas

Hoje depois de muito ajudar na Tricolor eu fiquei enchendo o saco do Thiago pra ir comigo na lojinha da Av. Marina. Depois de muito tempo ele concordou – sobre chantagem –. Quando chegamos lá eu falei com a minazinha que eu queria furar as orelhas, ela falou pra eu escolher um par de brinco e disse que eram todos o mesmo preço, então eu escolhi um de pedra transparente que tinha lá. Ela disse que não ia doer nada, e que era rapidinho. Aí ela pegou a canetinha roxa pra marcar onde ia ser o furo e marcou a minha orelha. Eu falei "Já furou *-*?", hsahuashu, ela deu risada e disse não, eu tava querendo fazer piada pra descontrair e pra ver se ela se interessava em mim (vai saber). A muié pegou a pistolinha lá, encaixou o brinco nela e colocou na minha orelha, ela apertou que eu não senti nada, só depois que veio um estalo do caralho. Eu contorci a cara toda, mas só que 10 segundos depois a dor tinha passado. Quando ela perguntou se eu queria só um furo, dois furos em uma, ou um em cada, eu disse que queria um furo em cada uma :S. Então lá foi ela furar a outra.

Saímos de lá entramos na lojinha do lado pra pegar umas fotos, logo já reparei que tinham duas garotas olhando pra mim, eu pensei que era por causa da porra do brinco, elas me acharam veado ou acharam maneiro.


Chegamos na Tricolor e fui correndo pro banheiro pra ver como tinha ficado, olhei no espelho e eu tava com uma puta cara de bicha. Ficou bastante afeminado, mas aí coloquei o boné e ficou um pouco mais homem haeooiheaihoeaihoea.


Não me lembro mais dos fatos, então vou colocar as fotos. :P – Foi só uma rima idiota, porque só vou por uma foto –.