sexta-feira, 25 de julho de 2008

dια 25 ▫ Todas as Noites

Estava eu, dormindo, como um bebê, feliz e tranqüilo. Como sempre, alegria de pobre dura pouco... Ouço um barulho distante, saindo de meus sonhos e voltado a realidade, percebo que é a porra do despertador, que minha mãe colocou em meu quarto. Depois de ter jogado o utensílio contra parede, foi a vez de perceber que a janela aberta, fazia aquele sol filho de um puta iluminar a minha cara e torrar os meus miolos.

Saindo do meu quarto, vou ao quintal, de lá eu fico olhando para o céu azul, - sim, eu vi isto na televisão - olhos ardentes, tentei continuar, já lacrimejando e com o mesmo sol, amiguinho do despertador, eu resolvi desistir, ohh, lá se foi uma guerra, e eu a perdi.

Passando pelo corredor, comecei a tossir que nem um condenado, sorte um médico não ter visto, me internaria achando que eu fosse tuberculoso... Poderia ser pior, um padre tentando me exorcizar. Ta bom, chega de exageros, passando pela cozinha, peguei um remédio, enchi o potinho e engoli aquilo, não me pergunte o que era, só sei que tinha bom cheiro.

Chegando aqui, - em meu quarto - ligo o computador, e começo a escrever. Procurando uma música para entreter, fui na pasta “Capital Inicial” em busca de “Geração Coca Cola”, eu sei que eles gravaram essa música, mas à que tenho é do Legião Urbana, foda-se, ouvindo ela, como se nada mais pudesse atrapalhar, me vem aquela vontade... Abro a janela, e lá se vai saindo pela minha boca um catarrão grande, volumoso e amarelo... ou não, talvez verde. Ainda tenho minhas duvidas se aquilo caiu na cabeça de alguém... ok, eu não moro em prédio, não descarto a opção de ter caído em uma formiga ou um acaro!

Já que eu já escrevi tudo que tinha direito, vamos aproveitar que essa postagem está pequena... Eu gosto muito de viver à noite, motivo pra não conseguir olhar pro céu [?]. É nela que passo meus melhores momentos com amigos, o horário que as pessoas mais fazem sexo, bandidos roubam lojas, e uma porção de coisas legais ou não legais.

Agora indo direto ao assunto, para finalizar essa palhaçada toda, vai uma música cantada pelo Capital Inicial, não sei se é deles ou se foi só interpretação... Todas as Noites.

Todas as noites são iguais
Os meninos satisfeitos e as meninas querem mais
Sonhos caem como chuva
E é tarde demais, eu não consigo dizer não

Hoje à noite tudo pode acontecer
Quem olhar nos olhos vê bares e sedução
Num canto escuro pequenos goles de solidão
A noite esclarece o que o dia escondeu, eh...
O que o dia escondeu...

Meia noite, noite inteira, 3, 4, 5 da manhã
Eu vou embora, mas eu sempre volto atrás
Porque as noites são todas iguais!
Todas iguais

Todas as noites são iguais
De longe os disfarces parecem reais
Mãos me vestem como luva
E é tarde demais, eu não consigo dizer não

Hoje à noite é cedo até amanhecer
Quem olhar nos olhos vê estrelas no chão
Num canto escuro pequenos goles de solidão
A noite esclarece o que o dia escondeu, yeah...
O que o dia escondeu

Meia noite, noite inteira, 3, 4, 5 da manhã
Eu vou embora, mas eu sempre volto atrás
Porque as noites são todas iguais!
Todas iguais

na, na, na, na,na...
na, na, na, na,na...
na, na, na, na,na...
na, na, na, na,na...

Meia noite, noite inteira, 3, 4, 5 da manhã
Eu vou embora, mas eu sempre volto atrás
Porque as noites são todas iguais!
Todas iguais

Meia noite, noite inteira, 3, 4, 5 da manhã
Eu vou embora, mas eu sempre volto atrás
Porque as noites são todas iguais!
Todas iguais...
Todas iguais...
Todas iguais...

11 comentários:

  1. Ahh xeu ver...ele pediu pra mim comentar,mas eu nem sei oq escrever,nem li direito,talvez pq seja cedo e eu ainda estou com sono,ai meu raciocinio fica meio lento,não,não é isso,ou entaum eu tenho sono o dia inteiro,voltando ao assunto: credooo que nojo,catarro verde...isso me lembra outras porqueiras,igual quando vc vomitou na porta da Suzete hahahahahahahah isso foi dahora,sua mãe até quebrou um balde.
    Puta que pariu,um despertador te acorda,pra mim isso é impossivel,nunca acordei com isso,pode despertar o dia inteiro que num acordo...

    Escrevi Um monte..mas acho q ngm vai ler..mesmo assim vou continuar:

    perai,num tenho mas nada pra dizer,ahh tenho sim..a música deve ser boa,mas nem li,eu só acho que vc num iria colocar uma música idiota....
    só isso só né?!,é só isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. cara a noite realmente é muito melhor
    mas voltando ao assunto das porqueiras eu te desafio a um campeonato de cuspir uma linha e puxala de volta pra boca
    ninguem me vence nessa

    meu blog =)
    www.tudoqueeutilounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O.o
    Cara que nojo Raul
    catarro *AMARELO (é eu perguntei pra ele se era amarelo ou verde)
    E quanto aos coment's agora eu sei
    q além do catarro amarelo vc vomitou tbm..(eu naum keria mas eu estou imaginando dinovo)
    enfim.. o blog tá d+
    juntando tudo da:
    As Cronicas de Raul
    As Cronicas de Raul 2
    As Cronicas de Raul..O despertador,o catarro e o vômito!

    é só.. ainda escrevi demais! O.o
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. PO DAORA O TEXTO,EU TO ME MIJANDO DE RIR MO DAORA O TEXTO.EEEEEEEEEEEEE FIQUEI FELIZZZZZZZZ,MO LEGAL FAZER UM COMENTARIO PARECE Q VC TA NO MUNDO DOS IDIOTAS KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. catarro amarelo é mara d+, deu até fome agora -n

    ResponderExcluir
  6. cara, gostei mesmo da postagem. me fez rir. KK' além disso, tá boa msmo (y' [/vaiseachar.
    'melhores amigos da madruga' eu tô nessa, véi, qiso (h'

    beigos -n

    ResponderExcluir
  7. Ahh Natálinha, vc eh a minha melior amiga, e tbm a minha melior amiga da night, savvy?

    E sim, eu já me achei kkk
    TE AMOOW

    E Marlon, q isso
    RASHEI kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O melhor é quando ele se machuca, ou toma coisas identificaveis. *-*

    ResponderExcluir
  9. NoSSA caraa .. Dells me proteja de nunca maais lêer ou ouviir aa seguinte palavra utilizadaa : ' ktarro verde ' ..

    UAHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHS

    mesmo assim ainda ficou muito legaal ..

    " SAGAS DE RAUL IZAAR "

    ResponderExcluir
  10. ↑ Boa, Zumbi. Pensarei em mudar o nome do Blog...

    ResponderExcluir
  11. eeeu digo q ele é estranho aokaoakoaokaoako ele é, oakaokaoa
    louco

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters