sexta-feira, 11 de julho de 2008

dια 11 ▫ Ultimos dias de aula

Hoje foi um dia legal, principalmente na escola...
As férias estavam por vim, e já haviam poucos alunos, parece ser brincadeira, mas o que aconteceu foi de ir os alunos ruins e bagunceiros, e os cdf’s não comparecerem.

Muita guerrinha de papel e giz, movendo as mesas de um canto para o outro... Até o professor de português fomos irritar, não é muito normal conversamos com ele, é um cara meio fechado, mas é muito gente boa. Eles ficaram falando de futebol lá, e eu no meio sem falar nada porque nem curto. Era legal falar que meu amigo Jefferson estava na parada gay de São Paulo, ele é sempre o mais zuado da sala, mas ele leva na brincadeira, os que mais aprontam na 8ª A são: Jefferson Diniz e Raul Izar.

Nos anos anteriores na escola, eu sempre fui distante de meus amigos, eu era muito tímido, e quando eu via alguma galera junto, se divertindo, eu não ia pro meio, eu ficava no meu canto só criticando e achando tão sem graça. Sou do tipo que nunca participo das festinhas, das quadrilhas, das excursões, em geral... Mas hoje foi diferente, nos juntamos, resolvemos todos não fazer a lição de matemática, e aquilo, pra mim, foi foda, ver as patricinhas, junto com os palhaços, os maloqueiros e os cdf’s, todos juntos contado piadas. Era divertido ver a cara deles, vermelhos de rir, quando eu contava alguma piada sem nexo ou tosca, ou até mesmo a minha, rindo de alguma que só eu havia entendido.
É bacana ser o popular da sala ou o centro das atenções, quando eu entro pela aquela porta eu vejo que alguns alunos sentem admiração por mim, não estou querendo me gabar... mas já tentaram me colocar de coordenador da sala nos primeiros dias de aula. Bom ver que aqueles alunos exluidos da sala, os que ficam quietos em seu canto fazendo lição, e nunca conversam com ninguém, dando um sorriso quando você senta perto deles; uma menina que eu nem falo, outro dia veio me dar uma bala. Tento dar atenção a todos, é disso que eles precisam, de uma oportunidade de se mostrarem legais. Eu tive essa oportunidade, ou talvez seja bajulado por ser o repetente da sala de aula hehe.

9 comentários:

  1. eu vou comentar uma frase do hancock:
    meu chocolate contra o seub revolver
    hauhauahauha

    ResponderExcluir
  2. vc jah pensou em ser jornalista garoto tu tem futuro

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos de escola eu tambem era muito timida. Mas eh legal ser pop tb (como se eu jah tivesse sido) *risos*

    ResponderExcluir
  4. kspakspakspaks
    Ain Vida vioo Cada coisaa!!
    TimidO? oO'
    sakpska Putz raxeii meO..
    sz

    BjuzOs..

    ResponderExcluir
  5. ahsuahusha
    Eu quero meu doce agora
    bjosmelig ;*
    (L)

    ResponderExcluir
  6. ser bajulado por ser o repetnte é umas daquelas coisas da escola q numca vamos entender

    www.tudoqueeutilounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ser bajulado por ser o repetnte é umas daquelas coisas da escola q numca vamos entender

    www.tudoqueeutilounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. raul popular?
    hum... assim que é bom

    queria estar na sua sala
    mas isso seria quase impossivel
    só se vc repetir
    AOSKAOPKSAPOSKAOPAK
    brinks amor
    estou sem criatividade pra comentar só comentei pq vc disse que vc vai embora daqui triste, tomaria banho triste e dormiria triste

    by: léh
    te amo

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters