segunda-feira, 14 de julho de 2008

dια 14 ▫ Férias!

Fica avisado que eu não postei isso no dia, então como minha cabeça já não é mais a de antigamente, eu não lembrei de todos os detalhes...

Segunda-feira. Dia de sol, finalmente a semana de acabar as aulas , vou eu pra escola todo feliz. Chegando lá não havia quase ninguém, da minha sala só havia uma pessoa . Antes de cair fora, fui conversar com minhas amigas da 7ª Série. 50 minutos depois lá estavam: Eu, Alexia e Thainara, os três bolando aula. Elas me falaram que se eu fosse ao fliperama com elas, as duas iriam ver o preço do alargador comigo, pena que a body-piercing estava fechada. Depois disso ficamos passeando pelo centro da cidade, pra quem não mora lá talvez seja divertido, mas pra mim que estou ali desde pequeno, trabalho, e sou envolvido com aquela cidade; não tem muita graça. O que valeu foi a companhia delas. Fomos ao fliperama, lá eu paguei duas fichas pra elas, uma pra mim, e ainda sobrou uns troco. Eu todo feliz jogando na maquina X-Men vs Street Fighter, certo de que iria vencer, perdi por causa do maldito time, depois de fechar aquela maquina 3 vezes invictas, usando Storm e Cyclops, eu me vi ali um lixo, tudo bem, é a idade! Lá no fliper apareceram duas amigas delas. Eu sempre via elas na escola, nunca havíamos conversado, nesse dia nos conhecemos, muito gente boa elas. Depois de muito andar, beijar na boca, tomar sorvete... hein? ham? o quê que foi? hum? Então, depois de andar e ficar causando pela cidade - Ta bom, não é pra tanto - Como, um bom rapaz trabalhador, resolvi voltar para Tricolor, com o cabelo todo despenteado, porque o meu boné eu tive que dar para Thainara, confesso, ela ficou gatinha com ele.
Chegando lá, me vem a noticia que se eu tivesse chego 10 minutos antes, eu pegaria uma carona com meu pai, que estava indo para Santos.
Mais uma vez seguindo a velha rotina, pegando o maldito buzão...

Eu to sem idéia pra escrever o resto, preguiça de pensar, vou acabar aqui.