quarta-feira, 28 de maio de 2008

dια 28 ▫ 3 em 1

Outra vez, vários dias sem vim aqui. Eu sei que morreram de saudades, mas aqui estou para acabar com ela.

Esses dias não rolou nada =D. Segunda não fui pra Mongaguá, terça eu fui trabalhar, em seguida fui a escola; nem teve nada por lá, fui da uma volta na "biblioteca" da escola, a tiazinha disse que só podia entrar se tivesse cadastro, me cadastrei lá, fiz login e entrei. Como eu nunca leio nada, peguei um livro – O Mundo Mágico de Harry Potter – Aproveitei pra sentar no sofazom que tem lá, até que é interessante. Nesse mesmo dia zoamos muito com a professora de Geografia, eu por exemplo, só cantei uma músiquinha “Vera Ledo, no, seu quadrado, Vera Ledo no seu quadrado” =). Na saída encontrei a Bia e a Alexia bolando aula, brincadeira, só estavam de aula vaga. Fiquei lá conversando com elas – raro isso acontecer – a Bia confessou que tem um patinete, não podia deixar de postar isso, se não fosse pelo fato de ela ainda andar nele...
Chegando na Tricolor (O Lugar que trabalho), tava tudo fechado, caracas fiquei ali com mó cara de bunda, eu tava sem um tustão no bolso, peguei dinheiro emprestado com o cabeleireiro, depois segui meu rumo pra Praia Grande. Na hora de pegar um dos ônibus – depois de uma espera de quase/ou uma hora – chega o motorista, o cara mandou as mulheres com bebes de colo entrar, tudo bem, depois ele mandou um loira gostosa pra caraio, entrar só porque ela estava com a mão enfaixada, eu não vou criticar, eu faria o mesmo.

Depois de esse dia longo sem tomar café da manhã, sem almoçar – É trancaram meu almoço na Tricolor – cheguei em casa e sem pensar duas vezes devorei tudo que vi em cima da mesa, não contente e cheio de fome, fui na casa do meu amigo Leonardo (o do tiro), lá ninguém me ofereceu nada pra comer, então saímos pra ir em alguma lan house; eu já tava dois dias sem entrar na internet, isso quase me matou. Depois de um longo percurso a lan tava lotada, com preguiça de sentar a bunda e esperar fomos embora, dar uma volta no Samambaia, conversamos da escola que eu estudava e que ele estuda; ao passar lá em frente da até um aperto no coração, que vontade de voltar pra lá, pras minhas raízes :P. Se eu não repetir de ano novamente, no 3º colegial eu rumo pra lá.

Hoje, faltei de novo, depois de ficar em casa coçando e coçando, fui assistir um filme – Pirates Of The Caribbean - At World’s End – Lembrei até das épocas que eu via esse filme todo dia, como sempre, eu só fui entender o filme depois de assistir pela 6ª vez; confesso que para a maioria é um filme complicado, requer bastante atenção. Cheguei a conclusão que a Elizabeth ficou 10 anos sem dar pra outro cara, ninguém sabe se o filho é do Jack ou do Will – Aposto no Jack, é a cara dele –, e a história das tartarugas marinhas todo mundo fica boiando.


Foi só isso, eu nunca sei como acabar isso aqui, acho que digitei demais por hoje então FUI.

8 comentários:

  1. Primeiro comentario eh meu \o/

    Eh neh 2 dias sem aparece..vo ti conta uma coisa...esse guir some e nem avisa...Mas tudo bem eu te perdoo pq sei o motivo ;D

    Bah faz tempo que não sei o que eh ler um livro ou algo interessante..hehehe..Bah pobre da professora ctg cantando essa musica q horror ¬¬"

    Amo Piratas do Caribe *.*
    Qualquer um dos 3...mas o 3 eh o mais complicado de se entende...eu acho q na 3] vez q eu fui entende ele todo..muita coisa acontecendo junto e acaba enrolando a cabeça da gente.Ah acho que o filho eh do Will...até pq o jack nunca pego ela...pelo menos q a gente saiba O.o

    Bom eras isso..
    Beijos amoree
    Amu tu!

    ResponderExcluir
  2. Piratas do caribe *.*
    vi só o primeiro mas ja ta valando ,\o/

    ResponderExcluir
  3. Foto legal =P!!!Caramba vc via Piratas do Caribe todo dia!!!!E eu achava q tinha assistido senhor dos aneis mais vezes q qualquer pessoa poderia assistir um filme =P...

    ResponderExcluir
  4. O maximo de vezes q ja vi um filme foi matrix, mas foi so 4 vezes...

    ResponderExcluir
  5. Eaê cara xD

    fazer propaganda enganosa é crime :O

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters