terça-feira, 20 de maio de 2008

dια 20 ▫ Primeira Postagem

  Vamos lá, eis a primeira postagem! Teoricamente não é a primeira postagem, aliás, eu nem sei o que significa a palavra "teoricamente"; se tiver algum professor de gramática lendo isso aqui, por favor, desconsidere. É, como vocês viram, eu não postei durante esses três dias; ta foda eu vim aqui... Só vim demonstrar a minha revolta:

  Ontem a noite estava exportando um vídeo pra por no YouTube, e minha irmã ficou me apressando. Cara, já fiquei muito estressado; até aí não foi nada... Chegando em casa, eu vejo que minha mãe tranca o telefone no quarto dela. Resumindo: Como vou entrar na porra da internet? Não contente eu vi fotos minhas na estante dela... Quê que as fotos, que eu revelei com meu dinheiro estavam fazendo ali? Eu tirei aquela merda de lá e escondi no meu quarto. Peguei R$1,50, fui até a lan house e fiquei uma hora. Porra, com essa quantia eu comprava uns 10 pães e me alimentava durante dias! Depois, eu fui dormir – é, eu já estava em casa, dã! –... e bem no meio do meu sono, tendo aqueles sonhos bons com duas ninfas bem das gostosas, chega a minha mãe – gritando – perguntando das fotos que não estavam na estante dela, aff.

   Hoje pela manhã minha mãe me acorda aos berros, falando pra ir trabalhar. Que merda! O que ela tem haver com meu emprego? Só por que a empresa é do meu pai e da minha irmã? Odeio quando eles misturam isso! Eu quem me fodo na história, devia processar eles por trabalho infantil , eu ganho uma micharia mesmo. Não vejo a hora de arrumar um emprego em algo que eu goste, na área de informática, quem sabe, isso sim que eu gosto!
  Falar em informática, hoje me caguei de medo... Eu fui tentar arrumar o computador de uma amiga via messenger, ferrei com o som dela, o bagulho não iniciava e ela ia contar pro irmão dela que a culpa foi minha. Caralho, véi, eu quase me borrei aqui! O irmão dela tem 2,8 metros . Graças a Deus consegui consertar, não é à toa, ela é uma garota muito esperta; não só esperta, tem muitas qualidades , mas não vem ao caso...
   Que nem eu disse lá em cima, "ta foda eu vim aqui"; com uma mãe estressada que nem a minha, mole mole eu venho no fim de semana...

Uia, nem sabia que escrever é tão bom! Sei que existem vários erros acima, mas fazer o que, né, nem todo mundo é perfeito!