sábado, 17 de maio de 2008

dια 17 ▫ Meu diário

Bem, eu tenho esse blog aqui à toa, nunca postei merda nenhuma nele... Aí me vem a idéia: Porque não fazer um diário?!

Então a partir de hoje, irei postar aqui tudo que se passa na minha vida; as besteiras, as viadagens, as alegrias e as falsidades.
Um diário, um diário que não terá postagens diárias .
Espero que gostem!

Se eu morrer, alguém publica um livro com o que tiver aqui, será de grande utilidade! Se der dinheiro, coloque tudo na conta da minha mãe.

Vazei...

9 comentários:

  1. Raul mando eu comentar mas eu não sei oq comentar o.O


    Então Oi....e Thau oo'

    ResponderExcluir
  2. "Se eu morrer, alguém publica um livro com o que tiver aqui, será de grande utilidade!"

    Eu publico maninhooo... contanto que o dinheiro também vá pra minha conta (y)
    xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Claro mana, você será a autora!
    *-* Te amo mana

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeeeeew

    (o/
    \o/
    \o)

    kkkkkkk
    Também te amo mano *-*
    <3

    ResponderExcluir
  5. Beleza, o Raul é um cara crítico, então vou dizer apenas um detalhe,
    tira essa foto do bigode
    kk

    ResponderExcluir
  6. a eu ashay a foto do bigode lecal caar *--*, mas a do olho rosho supera. ahsuahsuahushq

    te amo guri *o*'

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAAHAHAHHA Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Mort *.............*

    ResponderExcluir
  8. PQ NÃO POSTAR DIARIAMENTE?
    bicho preguiçoso! ahahaha

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters