sábado, 1 de fevereiro de 2014

dια 01 ▫ HIMYM 09x16: “How Your Mother Met Me”

Vamos lá. Esta é a primeira vez que escrevo um texto sobre algum episódio de alguma série. Tampouco tive tamanha vontade de falar tudo que senti ao assistir outro antes.


«« HOW I MET YOUR MOTHER - S09E16 »»



Por coincidência ou não, assisti a esse no mesmo dia em que estava relendo um comentário que fiz em um blog de um amigo há um ano atrás, com possíveis teorias de quem seria a mãe. Mencionei a cena que o Ted esbarra em uma mulher na balada, dizendo que achava ser ela.
E foi estranho mostrarem essa mesma cena novamente, e explicando que era apenas uma garota qualquer na qual ele esbarrou.


E por falar em esbarrar, impossível não rir dos pontos ironicos, como o Barney dizendo que não conhecia ninguém para apresentar à ela (S09E09), ou o Ted passando ao lado dela diversas vezes, como – de vestido – no MacLaren's, na Faculdade, ou até mesmo em seu apartamento.


Andei lendo por aí, mas custei a concordar e, só agora percebi, que a Mãe se parece mesmo com a Lily! Mas não fisicamente, e sim em algumas expressões faciais – entre outros aspectos.


A cena que ela é pedida em casamento e pede um minuto pra falar com alguém... A última pessoa que passou pela minha cabeça seria o Max. Achei muito lindo; me segurei para não chorar.


Ela é de fato perfeita pra ele!
Uma mulher que possui os mesmos gostos, princípios, e até "bagagens".
Ambos estão com o coração machucado... E meio que precisam um do outro.


Só aumenta a ansiedade e felicidade, de saber que eles irão se encontrar cedo ou tarde!


Me sinto bobo, porque sei que são apenas personagens de uma história fictícia,
mas a maneira que mexe com a gente...

Sempre fico tocado com essa coisa de destino... Acho que acredito um pouco nisso. A série me inspira a não desistir de encontrar a pessoa certa pra mim. A minha "Lebenslangerschicksalschatz". E nem a ter pressa, pois eventualmente, ela irá aparecer.


Foi um 200º episódio perfeito!

Um comentário:

  1. Acho que na televisão tudo se copia, o fato de serem apenas personagens ficticíos não quer dizer que essa história já aconteceu, em algumas outras circunstâncias, esse tipo de coisa toca a maioria das pessoas, porquê no fundo todos querem conhecer alguém para ajudar a carregar os fardos, uma alça alguém que dê assistência aos nossos dramas cotidianos.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters