quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

dια 27 ▫ Dica Avast e Chrome

Texto destinado ao grupo da minha classe do curso de Suporte e Manutenção em Informática da Etec Adolpho Berezin.

Caros amigos de classe, eu poderia estar matando, roubando ou me prostituindo, mas estou aqui hoje para compartilhar com vocês, futuros técnicos de computadores, duas dicas legais que poderão ser bem úteis em vossas carreiras! rs

Uma delas é como adquirir o instalador offline do Google Chrome, e outra como registrar o Avast para que ele funcione sem encher o saco pedindo um novo registro atééééé 2095.

Para mais informações, abram as respectivas imagens:

Google Chrome - Instalador OfflineAvast Antivírus - Registro 2095

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters