quinta-feira, 26 de maio de 2011

dια 22 ▫ Contrário ao Falando

De se falar uma maneira, pra vos apresento eu.
Simples bem é. Basta apenas de lugar as palavras trocar.

Princípio teve quando um dia a assim falar comecei, não mais parar desde então eu.


Estes exemplos olhem:

“O que falar irei, romântico não é,
mas com romantismo, dito pode ser”.

11/05/2011 23h07m

“Pra entender foi da demora a causa,
que a maneira minha de falar você imitando estava,
até quando percebi”.

Em outras palavras:
“Demorei pra entender até perceber que tava imitando minha maneira de falar”.
11/05/2011 23h25m

Feito de repente em forma pode ser:

“Da calça o pó tirar tentei,
mas pouco foi 'daquilo' que cheirei”.

12/05/2011 09h51m

“O pó cheirar tentou,
mas antes ele caiu,
e o nariz... não entupiu”.

12/05/2011 09h55m (byRodrigoRamos)

“Descabelado no ônibus voy a estar,
e da bunda grande uma loira estoy a secar”.

12/05/2011 10h18m


O desafio agora lanço eu, ao comentar tentar assim você falar.
Lá vamos! Dificil nem é assim tão!
Bgs

7 comentários:

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters