domingo, 31 de outubro de 2010

dια 31 ▫ Xaveco Planejado

Usei o meu xaveco planejado com a pessoa errada.

Cheguei numa garota, completamente bêbado, e disse:
"Se você não ficar comigo hoje, vai perder o melhor beijo da sua vida".

FAIL.

Eu peguei a guria, só que ela disse pras amigas que não gostou do beijo.
Não foi pra menos, ela ficou de cu doce,
o que me impediu de botar em prática todas as minhas artimanhas.

O azar não foi meu.

E o pior: a cena foi filmada.

Bem, para todas as outras, a carapuça serviu.
Ou teria servido, se a tivesse utilizado.

Enfim, usei o meu melhor xaveco, que havia planejado há tempos, na pessoa errada.

9 comentários:

  1. De qualquer jeito ela acharia o seu beijo ruim, pelo menos desse jeito você conseguiu beija-la

    ResponderExcluir
  2. Seus textos estão ficando tão curtos que daqui a pouco vai da para posta-los no twitter.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk...porra emo... esse é o seu xaveco feliz??....kkkkkkkkkk....what is this?,,kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Felipe
    Claro que não! A menina tava de frescura, falando que tinha namorado, que o irmão dela tava na festa... Nem se quer deu pra beijar ela, muito menos pegá-la de jeito!
    Portanto, se ela não tivesse de cu doce, o beijo sairia bom ¬¬' - e seria o melhor da vida dela 'haha.

    ResponderExcluir
  5. Felipe²
    É que eu ainda não postei os meus Tweets aqui. Tô pensando seriamente em fazer isso xD.

    ResponderExcluir
  6. aaaa rlx man voc pode usar esse xaveco com outras garotas HAHA , mais tbm nao é assim que se chaga em uma garota rapá, eu nao sou uma expet em chegar nas garotas mais assim né HAHA continua que um dia voc chega lá tá UHUAHSUAHSA

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Melhor xaveco hein! Relaxa ela era estranha mesmo!!! Isar & Rodrigues são fodões!

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters