quinta-feira, 7 de outubro de 2010

dια 07 ▫

Sempre achei que certas coisas só aconteciam em filmes.
Nunca pensei que fosse me apaixonar por uma amiga.

Começou de um jeito que eu nunca poderia ter imaginado...

Talvez seja como Clark Kent e Lois Lane.
Só que no fim... nunca ficaremos juntos.
E a real, é que eu não te amo.


Sei que não tem jeito mas vou tentando mesmo assim...
E carregando a dor de ver o que nem começou próximo de ter um fim (...)
-
Todos já sabem o que sinto por você, só você não vê
Basta ouvir a tua voz para o meu corpo estremecer (...)


Um Dia - Interprete: Reação Em Cadeia - Composição: Jonathan Corrêa

12 comentários:

  1. Não tenha ciumes. Um dia, talvez em outra vida, te dou uma chance ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa que linds *-*, voce ta mt sentimental hien Raul, que bicho te mordeu ? HASUHSU BRINQS, tem ser assim mesmo mulher não gosta de homem ogro y'

    ResponderExcluir
  3. Se não é amor;
    Denomina-se o que então?
    Eu dou meu palpite, acho que aquilo que sempre nos acompanha, não se ve, não se sente. É tão quente quanto o amor, mas não um fogo real. Isso é medo.

    ResponderExcluir
  4. Dayane
    Ah, eu sempre fui assim, na verdade, né?
    É que agora eu tô mudando um pouco as destinatárias x).

    Victória
    Típico comentário de quem gamou, e por orgulho, xingou para que não desconfiassem.

    Bárbara
    Não tem como ser mais quente que o amor, sendo que nem é amor. É só mais uma atração besta; paixão de criança.
    http://raulizar.blogspot.com/2010/09/03.html

    ResponderExcluir
  5. "A , não sei , curti "...
    Legal , Raul Izar , que sempre posta coisas do tipo "eu não vou me interessar por ninguém. " ("o Fodão "-como diriam meus amigos aksaaósaksa´)Dizendo que Gosta de uma menina O.o ?

    Mas isso acontece né , principalmente com adolescentes asuhasausahu, vai em frente enquanto durar seu sentimento ....

    ResponderExcluir
  6. UHAHHUHAHUAIHOEAIHOE gostar é normal, pra mim, pra qualquer um; o difícil é e querer admitir par si mesmo xD.

    Quando seus amigos dizem "O Fodão", se referem a mim? O_o

    ResponderExcluir
  7. Caraca emo...tá xonadinho tá?....não chore...isso um dia passa.

    ResponderExcluir
  8. marcos diz:
    Raul durma feliz por gosta de alguém, mesmo q esse sentimento seja em vão, vai pelo menos tente transforme isso (sentimento) em alegria, mas um afeto como tantas pessoas q te gostão, capriche.

    ResponderExcluir
  9. Tbm me sinto assim, será q isso é amor??? prefiro acreditar q não! kkkkk

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters