quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

dια 25 ▫ Pensamentos, Escolhas e Atitudes

Eu que sempre defendia certos pensamentos...
meus pensamentos...
agora estou os traindo.

Me tornei um dos homens que age pelo que há em baixo,
e não com o que flui atrás de meus olhos.

Tenho medo das minhas escolhas...
O que eu digo,
acaba de fato se tornando,
o que eu agora faço.

Não precisava ser aquele que quer aumentar a lista;
ser o “patético romântico” também tem seu lado bom.
Aliás, os dois tem.

O prazer pode ser melhor que o amor,
mas convenhamos que os dois juntos é algo surpreendentemente bom.

O que fazer? Não posso ser só de uma,
sendo que posso experimentar várias outras diferentes.
Não seria nem um pouco justo para mim mesmo,
e me sentiria culpado, ao lado de alguém que não gosto de verdade.

Considerando que quem eu realmente amo nunca estará comigo,
continuarei apenas sendo "homem",
e sua opinião será insignificante para mim.

© Raul Izar

Escrito: 25/02/2010 13h40m - Postado: 01/03/2010 01h38m

5 comentários:

  1. é meu caro, vc é um humano perceptível nas escolhas e no modo de pensar, embasado numa cultura brasileira influenciada pelos enlatados americanos que de certa forma podem abrir os horizontes de sua imaginação

    ResponderExcluir
  2. muiito bom..voce tem uma boa inspiração HSAUHSUAHUSA [/quandoapessoanumtemoqcomentar].

    ResponderExcluir
  3. GAygaYGAYagYGya' vc está Apaixonado? Está me devendo um Beijo :*

    ResponderExcluir
  4. "Considerando que quem eu realmente amo nunca estará comigo,
    continuarei apenas sendo "homem",
    e sua opinião será insignificante para mim"

    Vc é negativo, qm vc realmente ama no momento são sua familia teus pais amigo :)
    Mesmo vc ja amando uma garota de verdade tenha certeza q nao é o MAIS forte q vc sentiu e q vc VAI sentir... Acredito q teu Amor verdadeiro um dia chegara e serao felizes Ou nao .-.

    Talvez vc vire Travsti nunk se sabe ne '-' AGyAGygaygAgaygayGAyga' [/iguinora

    Então minah opinião é insignifikante eu escrei tudo em vão , mais q se foda pq " A sua opiniao é insignifikante pra mim"

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters