segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

dια 08 ▫ #DouradoFacts

Vocês pediram, e a voz do povo é a voz de Deus.
E aqui está uma postagem falando dele, o todo poderoso, Marcelo Dourado.

“Eu tenho o Poder Absoluto, eu posso”.



Depois do grande sucesso #ZéMayerFacts, chegou a vez de Marcelo Dourado,
o cara mais marrento do Big Brother Brasil;
o único que conseguiu voltar e permanecer em outra edição do Reality.

#DouradoFacts já é uma tag bem famosa pelo Twitter, que conseguiu lugar no TTBr, ganhando fama e servindo como elemento de bom humor pra quem ta entediado, como eu, que fiquei das 0 até as 6 da manhã vendo e rindo das inúmeras genialidades que encontrei.

Não poderia deixar de citar elas, e reuni aqui as melhores,
das que AINDA não foram inventadas.



Ao ver Dourado, Capitão Nascimento pede pra sair #DouradoFacts

They try to make me go to paredão but I said “NO NO NO!” ♪ #DouradoFacts

No Mortal Kombat, a voz do “Finish Him!” é do Marcelo Dourado #DouradoFacts

Darth Vader tem a força. E daí? Dourado tem o Poder Supremo #DouradoFacts

@Melk_Zikk: Sabe por que o ouro é caro? Porque ele é dourado #DouradoFacts

"Anaconda" é um filme baseado no estudo científico de um espermatozóide de Dourado #DouradoFacts

Dourado passou no inferno e, quando viu o capeta, deu gargalhada da cara de medo dele #DouradoFacts

Marcelo Dourado quem mordeu a maçã do Logo da Apple #DouradoFacts

Dourado passa Super Bonder nas mãos e depois bate palmas #DouradoFacts

Deus ia fazer o mundo em 30 dias, Dourado usou o Poder Supremo e fez em 7 #DouradoFacts

Os Romanos falaram: “Dourado, você será crucificado”. Apontando para Jesus Cristo, Dourado disse:
“Eu tenho Poder Absoluto, quem vai é aquele ali” #DouradoFacts

Albert Einstein: “Nada é mais rápido que a luz”. Dourado: “Eu sou” #DouradoFacts

Qnd o carro de Dourado atinge a velocidade da luz, é hora de engatar a segunda marcha #DouradoFacts

Dourado não prevê o futuro, porque o futuro acha melhor fazer o que ele diz #DouradoFacts

Perguntaram ao Marcelo quando o mundo vai acabar, ele respondeu: “Ainda não decidi” #DouradoFacts

Dourado contou até o infinito duas vezes #DouradoFacts

Bial: “Alex, você está eliminado!”. Dourado: “Mas eu mandei o Eliéser!”
Bial: “Ah... houve um engano, vem pra cá, Eliéser!” #DouradoFacts

BigFone: “Você está eliminado!”. Marcelo: “Aqui quem fala é o Dourado”. BigFone: “Desculpe, foi engano”

Elenita: “Eu tenho doutorado”. Maróca: “Eu sou policial”. Alex: “E eu advogado”.
Dourado sorriu e disse: “Eu tenho o Poder Absoluto” #DouradoFacts

-
Não pude deixar de entrar na onda e também bolei alguns, mas não ficaram legais:

Marcelo Dourado disse para Geyse: “Tô falando, vai assim que você ta com a vida ganha” #DouradoFacts

Quando Marcelo Dourado viaja não existe Fuso Horário ou Horário de Verão.
O Planeta se alinha de acordo com a necessidade dele #DouradoFacts

Marcelo Dourado supera #Google e #Microsoft em índices de pesquisas #DouradoFacts

Marcelo Dourado causou um tremor ao por os pés no #Haiti #DouradoFacts

Dourado fez #Obama renunciar e lhe tomou o cargo apenas usando o Poder Supremo #DouradoFacts


____________________________________________________________________________

Quem gostou e quiser contribuir, já sabem a tag.
E ajudem seguindo o Twitter Oficial da campanha: www.Twitter.com/DouradoFacts

AH! Não se esqueçam de votar à favor do Marcelo, que está no Paredão!
Não votem na Lia e nem no Marcelo, mandem o Uilliam xD: CrikeAki


© Fotos: http://www.BBB.Globo.com/BBB10 • Rede Globo Comunicação – Endemol