segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

dια 08 ▫ #DouradoFacts

Vocês pediram, e a voz do povo é a voz de Deus.
E aqui está uma postagem falando dele, o todo poderoso, Marcelo Dourado.

“Eu tenho o Poder Absoluto, eu posso”.



Depois do grande sucesso #ZéMayerFacts, chegou a vez de Marcelo Dourado,
o cara mais marrento do Big Brother Brasil;
o único que conseguiu voltar e permanecer em outra edição do Reality.

#DouradoFacts já é uma tag bem famosa pelo Twitter, que conseguiu lugar no TTBr, ganhando fama e servindo como elemento de bom humor pra quem ta entediado, como eu, que fiquei das 0 até as 6 da manhã vendo e rindo das inúmeras genialidades que encontrei.

Não poderia deixar de citar elas, e reuni aqui as melhores,
das que AINDA não foram inventadas.



Ao ver Dourado, Capitão Nascimento pede pra sair #DouradoFacts

They try to make me go to paredão but I said “NO NO NO!” ♪ #DouradoFacts

No Mortal Kombat, a voz do “Finish Him!” é do Marcelo Dourado #DouradoFacts

Darth Vader tem a força. E daí? Dourado tem o Poder Supremo #DouradoFacts

@Melk_Zikk: Sabe por que o ouro é caro? Porque ele é dourado #DouradoFacts

"Anaconda" é um filme baseado no estudo científico de um espermatozóide de Dourado #DouradoFacts

Dourado passou no inferno e, quando viu o capeta, deu gargalhada da cara de medo dele #DouradoFacts

Marcelo Dourado quem mordeu a maçã do Logo da Apple #DouradoFacts

Dourado passa Super Bonder nas mãos e depois bate palmas #DouradoFacts

Deus ia fazer o mundo em 30 dias, Dourado usou o Poder Supremo e fez em 7 #DouradoFacts

Os Romanos falaram: “Dourado, você será crucificado”. Apontando para Jesus Cristo, Dourado disse:
“Eu tenho Poder Absoluto, quem vai é aquele ali” #DouradoFacts

Albert Einstein: “Nada é mais rápido que a luz”. Dourado: “Eu sou” #DouradoFacts

Qnd o carro de Dourado atinge a velocidade da luz, é hora de engatar a segunda marcha #DouradoFacts

Dourado não prevê o futuro, porque o futuro acha melhor fazer o que ele diz #DouradoFacts

Perguntaram ao Marcelo quando o mundo vai acabar, ele respondeu: “Ainda não decidi” #DouradoFacts

Dourado contou até o infinito duas vezes #DouradoFacts

Bial: “Alex, você está eliminado!”. Dourado: “Mas eu mandei o Eliéser!”
Bial: “Ah... houve um engano, vem pra cá, Eliéser!” #DouradoFacts

BigFone: “Você está eliminado!”. Marcelo: “Aqui quem fala é o Dourado”. BigFone: “Desculpe, foi engano”

Elenita: “Eu tenho doutorado”. Maróca: “Eu sou policial”. Alex: “E eu advogado”.
Dourado sorriu e disse: “Eu tenho o Poder Absoluto” #DouradoFacts

-
Não pude deixar de entrar na onda e também bolei alguns, mas não ficaram legais:

Marcelo Dourado disse para Geyse: “Tô falando, vai assim que você ta com a vida ganha” #DouradoFacts

Quando Marcelo Dourado viaja não existe Fuso Horário ou Horário de Verão.
O Planeta se alinha de acordo com a necessidade dele #DouradoFacts

Marcelo Dourado supera #Google e #Microsoft em índices de pesquisas #DouradoFacts

Marcelo Dourado causou um tremor ao por os pés no #Haiti #DouradoFacts

Dourado fez #Obama renunciar e lhe tomou o cargo apenas usando o Poder Supremo #DouradoFacts


____________________________________________________________________________

Quem gostou e quiser contribuir, já sabem a tag.
E ajudem seguindo o Twitter Oficial da campanha: www.Twitter.com/DouradoFacts

AH! Não se esqueçam de votar à favor do Marcelo, que está no Paredão!
Não votem na Lia e nem no Marcelo, mandem o Uilliam xD: CrikeAki


© Fotos: http://www.BBB.Globo.com/BBB10 • Rede Globo Comunicação – Endemol

18 comentários:

  1. Dedico esse post à Mariana Figueredo
    Fã #1 do Dourado \o/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' own
    Obrigadaa raul
    dourado ruuuuuuuuoles õ//

    ResponderExcluir
  3. Os outros são bem sem graça, e os seus mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. E você ter comentado isso como anônimo MAIS, mas MUITO MAIS ainda.
    Considero todos os comentários válidos, principalmente as criticas.
    "Nossos criticos são nossos amigos, eles nos mostram nossos defeitos".

    Mari
    Não há de quê \o_
    haha lembrei de você quando tava fazendo o post :) ♥

    ResponderExcluir
  5. PORRA RAUL MANDOU ÓTIMO, adorei mesmo, Douradinho, tamo junto *-*

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Voc é bobo néh , eu num tenho nada contra ele não ;D to adogando ele nesse BBB .. mais voc mando beem denovo Raul caraah voc é meu idolo o/
    prontofalei. #DouradoFacts

    ResponderExcluir
  7. aff torco pro dourado, mas esse blog so tem isso? aff lixo

    ResponderExcluir
  8. Só tem isso o quê? Você queria um post com 90.000 linhas de #DouradoFacts?
    Ou você queria a biôgrafia completa dele aqui?

    Para primeira opção:
    Tem uma caixa de comentários aqui em baixo, se fosse você contribuía ao invés de deixar um comentário babaca que nem você, "anônimo".

    Para segunda opção:
    Acho que você não LEU o título do post - tens preguiça ou não sabe ler?.
    Em nenhum momento eu disse que ia falar sobre as estratégias dele na casa, ou sobre a vida dele.

    Procure em outros blogs, torço para que encontre o que você procura, "anônimo".

    Obrigado pelo seu comentário, mais um para a contagem \o/

    ResponderExcluir
  9. Ola Raul, não sei se vc lembra de mim, mas sou do Blog da Camila Bononi. Achei super legal esses #DouradoFacts kkkkkkk muito engraçado. Peguei alguns e twittei tb.

    bjs e ate +

    ResponderExcluir
  10. Camila
    Claro que eu lembro, eu te sigo no Twitter, esqueceu?
    Eu vi que você colocou lá! Ficou bom 'haha

    Valeu por comentar :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. No livro dos recordes esta escrito na ultima pagina "Todos os recordes desse livro pertencem a Marcelo Dourado, nós apenas listamos os segundos colocados"

    ResponderExcluir
  12. Estão querendo igualar este babaca ao grande Chuck Norris!!!

    ResponderExcluir
  13. Pow. queria aproveitar o espaço para mandar um beijo para a "sympatica", dizer que eu amo muito ela, e que ja comprei um livro para dar a ela de aniversario :)

    ResponderExcluir
  14. BBB10 super bonder!Há um vídeo da competição no youtube e vocês poderão cronometrar os tempos. A descida da Fernanda demorou 30% mais que a do Cadu. Ou seja 9s para ela e 6s para ele e na batida do botão o da Fernanda não para imediatamente o que lhe logra em quase 2s. Ou seja o suficiente para mudar o resultado da prova!!!!! Verifiquem no youtube é so colocar superbonder e bbb10. Confirmem e denunciem!!!! Manipular é uma coisa horrível mas isso já é fraude!!!

    ResponderExcluir
  15. Eai DOURADOeu te acho um gato, amei vc ter ganhado o BBB10. teu olhar como o do Alcapone vc tem jeito de MAFIOSO mas sabemos que vc é maravilhoso. beijos e boa sorte nessa sua nova etapa de sua vida TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  16. Elaine
    O Dourado passou aqui no meu blog, leu seu comentário, e agradeceu bastante o seu carinho.

    Um grande beijo!
    Volte sempre *.*

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters