sexta-feira, 29 de junho de 2012

dια 29 ▫ Dark Shadows Promo

Nesta segunda-feira (25), a TV Tribuna – emissora local afiliada da Rede Globo aqui na Baixada Santista – lançou em seu Facebook uma daquelas promoções para despachar brindes e ganhar fãs na página.
Valiam 2 kits do filme Dark Shadows – nova parceria de Tim Burton e Johnny Depp, contendo uma camiseta, 3 botons e 1 par de ingressos cedidos pela Warner Brothers Brasil.
Não poderia deixar de participar.



Para concorrer, era preciso compartilhar a imagem da promoção.
Para ganhar, ter o 'compartilhamento mais compartilhado'.

Então eu corri atrás. E ganhei.

E este post é o meu agradecimento para todos aqueles que me ajudaram à vencer a disputa
E quando digo "todos", digo "todos" MESMO!

Obrigado, Adri Emanuele Moreira, Alan Reis, Alexandre Izar, Alexsandra Gonçalves, Aline Linck, Ana Paula Augusto, Andressa Neves, Athamy Haonne, Daniele Locateli, Dayane de Oliveira, Erika Calixto, Everton de Castro, Gabriela Mendes, Guilherme de Mesquita Lemos, Harrison Dickinson, Jéssica Fidelis, Joana Mello, Laura Izar, Maísa M. da Silva, Mara Regina, May Borgez, Maya Falks, Murilo Bueno, Natalie Precioso, Rachel Santos, Rafaela Machado, Rafaella Rubynn, Regiane Neves, Rodrigo Ramos, Hsim Maxima Luiz, Rose Vieira Freire, Samantha Lo Presti, Silvana Alesi, Stéphany REC, Tallyta Felix, Tamires Rabelo, Thainara Calazanz, Thais Lopes, Toninho Izar, Valéria Barros, Victor Henrique e Yula Rhaissa, que compartilharam meu link assim que pedi!
MUITO obrigado, Bianca Rodrigues, Helena Wege, Jessica Santos, Maria Aparecida do Nascimento, Nicole Mara, Paula Mota e REC Maníacas, por terem me ajudado sem que eu tenha precisado pedir!
Agradeço vocês também, Caroline Ursula, Cristen Charles, Dimitry Fernandes, Edimar OliveiraFernando Martins da SilvaJederson Luíz Rodrigues, Jessica NogueiraJordana ColomboMárcia Rodrigues Felisberto, Marisa MartinsRegis Bermudes, Sinval Sergio Pereira, Weverton da Silva Filho e Yohana Izar que mesmo sem querer, contribuíram para a minha vitória!

E um obrigado mais do que especial à DeppManíaca Danielle Cristina, quem – ainda que não intencionalmente – me mostrou a promoção. No final, nós dois ganhamos juntos os kits. _o/\o/

Curiosamente não fora o número de nomes citados aqui, mas obtive ao todo quase 75 compartilhamentos!

Novamente: Valeu todo mundo pela força!

7 comentários:

  1. É, deu pra ver pela foto sua cara de feliz!
    Era bem óbvio que você ia ganhar, por que você posta um "Oi", já tem 80 curtidas, imagina se você pedisse alguma coisa? DÃ.

    Vou ficar de olho pra ver se vai ter promoção do Abraham, por que o filme parece ser legal pra caramba.

    Parabéns *-* (pra mim, pra você)!
    Beeeijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAEHIOAEHIAEHIHIOAEHOAE
      Quem vê você falando desse jeito pensa que eu sou pop!
      Mas a maioria que ajudou foi porque eu pedi no chat! xD

      Estou ansioso para "Vampire Hunter"

      Ganhamos! \o//. Beijoos! <3

      Excluir
  2. hahaha ae man parabéns, ganhou produtos legais de um filme foda!!! Eu só não ajudei pq quando vi a mensagem vc ja tinha ganhado XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAHUAHUAUHAUH. Era só até as 18h a promoção!
      Mesmo assim uns e outros compartilharam, mas já tinham anunciado que eu e a Dani tínhamos sido os vencedores.

      Acho que fiquei mais feliz com a sacolinha da Tv Tribuna do que com o prêmio em si! UAHSHUASHUASHUHUAS xD

      Excluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters