sábado, 5 de março de 2011

dια 05 ▫ Deixe-me dormir

Se existe algo que,
definitivamente você não deve fazer é,
interromper o meu sono.

Eu não ligo se as pessoas "normais" dormem oito horas ao dia,
se implicam por eu dormir das quatro da manhã e acordar as seis da tarde,
mas não venha me criticar.
-
Eu tô CAGANDO pros seus valores.
Quero que você morra, e com a sua morte, leve junto sua idéias de merda, enfiadas, todas, bem no me-i-o da sua bunda.

Hoje de manhã o Rodrigo veio me acordar.
Eu só não esmurrei a cara dele porque, ele iria me estourar, e depois perderíamos a amizade.


Por absolutamente nada neste mundo venha me tirar da cama!
Nem se eu ganhar rios de dinheiro com um bilhete da Mega Lotto Jackpot;
Se Jesus Cristo aparecer dando-me uma chance de não ir para o inferno;
Se eu for casado, com filhos, e um incêndio matar toda minha família;
Se o Superman passar voando por cima do meu telhado;
Se a Natalie Portman, junto com a Nathalie Fay, Keira Knightley, Elisha Cuthbert, Bridget Regan, Megan Fox, Anne Hathaway, Scarlett Johansson, Erica Durance, Nina Dobrev, Evangeline Lilly, Adriana Lima, Sandy Lima, Sasha Grey, Monica Mattos, Gwyneth Paltrow, Winona Ryder, Miley Cyrus, Demi Lovato, Avril Lavigne, Christina Aguilera, Beyoncé, Lady Gaga e Amy Winehouse - eu acho elas sexy, blz? - aparecessem de roupa intima (usando cinta liga) no meu quarto querendo ter infinitas noites de amor comigo.

Ou seja:
Devido a todas as atuais circunstâncias, se você ousar tornar realidade tal ato, considere-ses um ser morto - e se (E SE!) eu tiver piedade de ti, enterrado.

8 comentários:

  1. Preciso dizer que sou igualzinha? Malditos taurinos...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu deixaria me acordar de boa com essas mulheres no meu quarto G_G haha desculpa aí

    ResponderExcluir
  3. Cara, você é louco.
    Me disseram:
    "Fique longe de pessoas assim".
    Mas na moral, eu não consigo...

    Parabéns pelo post cômico e ao mesmo tempo muito sério,(atrapalhar seu sono é sério, isso eu já sei).
    E, to seguindo.


    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Danni Cristina
    Você é o tipo de leitor que eu tô procurando!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu entrar na policia Eu te acordo com tapa na cara!!!!!kkkkkkkkkkkkk mas por enquanto deixo vc dormir.... kkkkkk

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters