quarta-feira, 28 de julho de 2010

dια 26 ▫ Família Pinto

ATENÇÃO: Garotas e mulheres, travestis e veados ou afeminados no sentido geral, e os demais menores de 18 anos de idade, por favor, retirem-se do ambiente.

Um dia desses ae... eu vi uma imagem... que 'um amigo meu' fez... zoando uma família no The Sims, com um sobrenome um tanto diferente, e uma biografia totalmente esculhambada.

Peço para aqueles mais puritanos que não prossigam a leitura, pois a imagem a seguir pode causar revolta e-- AH, que se foda! MÁ OE! RARAE, RIRI!
Eu vos lhe apresento, a Família Pinto:



SAUHUHSAUHASUHSAUHSAUHASUHASUHASHUASHUASUHASUHASUHAS xD :/

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK sandra: "sapata nata" euri, familia pinto UAHSUASHAUS
    e essa diana? JM

    ResponderExcluir
  2. Aléxia
    A Diana é a minha prefirida :X
    E olha que eu nem gosto muito de loira :B
    Mas ela é muito sexy :9

    - Que papo de nerd! Tenho que ir prum puteiro...

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters