terça-feira, 20 de janeiro de 2015

dια 20 ▫ Doce e Amargo

As vezes tenho saudade de estar em um relacionamento.

Por um lado é muito bom estar em harmonia comigo mesmo
e não sentir nada que me faça sofrer,
mas por outro, sinto falta desse turbilhão de emoções; dos altos e baixos.

Quando fico mal, tudo que quero é estar bem,
e quando estou bem, me lembro que me sentia mais vivo em meio a toda essa bagunça.

“The sweet is never as sweet without the sour”.

Original no FacebookOriginal no Twitter  Original no FacebookOriginal no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters