sábado, 19 de janeiro de 2013

dια 19 ▫ Errado ou Certo Demais

Houve um momento bastante crucial em minha vida,
qual me fazer perceber que sou um ser incapaz de ter sentimentos; gostar das pessoas.

Tinha acabado de terminar um relacionamento,
e não muito tempo depois, da janela, vi minha ex-namorada beijando outro cara.
E simplesmente observei, sem sentir absolutamente nada.

Será que eu sou errado? Ou certo demais?

Original no Facebook Original no Twitter

Um comentário:

  1. Não é que é errado ou certo demais, você apenas não gostava dela. Isso não te faz diferente de muitas pessoas.

    Sua "incapacidade em gostar das pessoas" está relacionada ao fato de que ainda não encontrou alguém que vá valer a pena gostar.

    ResponderExcluir

Se você não comentar, eu vou embora triste, tomarei banho triste e dormirei triste.
Agora, se você comentar, eu vou embora feliz, tomarei banho feliz e dormirei feliz.

SE POSSÍVEL, NÃO COMENTE COMO ANÔNIMO!
CLIQUE NA CAIXINHA ABAIXO E MUDE PARA "NOME/URL"

Free Counters