domingo, 21 de abril de 2013

dια 21 ▫ "Como foi ontem pra você? (20/04)"

Ontem foi um dia muitooo bom!
Começou quando acordei as 08h da manhã, por aí, e precisei ligar o ventilador pra voltar a dormir. Então dormi até as 10h. Sonhei que estava voando e mijando numa mendiga.
Daí acordei, e logo em seguida o telefone tocou. Era a @Torrieri, convidando para ir para "Itaipava" (Itupeva haha) na casa da prima dela que estava fazendo aniversário.
Depois de bastante insistência, concordei em ir. Então tomei um banho, raspei os mamilos, me sequei e me vesti com a minha calça jeans skinny azul e a camiseta que meu pai trouxe pra mim da Bahia, escrito "Salvador", que gosto de dizer que é algo relacionado ao Superman - só os fortes entenderão.
Não conseguimos nos comunicar mais após isto, pois o telefone daqui de casa não tocou. Então pensei que não iria mais, daí não terminei de me arrumar.
Passou um tempo e ouvi buzinas no portão. Era o meu sogro. Corri lá fora e avisei que só ia pegar minhas coisas, o que foi mentira, pois ainda cortei as unhas dos pés, antes de colocar os sapatos, e enfiei a minha escova de dentes na mochila - porque não tive oportunidade de escová-los antes.
Avisei minha mãe as pressas que iria sair, sem nem mencionar onde; somente que iria voltar hoje, o que podia ter sido uma merda, pois na ida e na volta quase morremos na estrada - sim, duas vezes.
Então entrei no carro, cumprimentei a todos - cunhado, sogro, sogra -, e em especial, com um beijo na boca, a minha namorada .
Permanecemos grudados o caminho inteiro. Inclusive no posto de gasolina, onde ficamos secando as frentistas nafestas. Depois descemos num shopping em Barueri, e nos pegamos na Cacau Show. (?)
Muitas horas depois chegamos na casa da famosa prima, e a conheci, junto ao seu marido, sua mãe, e quase todo o resto da família. Pessoas bem bacanas! - em ambos os sentidos da palavra.
Tomamos banho de sol sentados na sombra (?)², comemos churrasco, bolo, sorvete, e bolo com sorvete. Antes disso, cantamos parabéns, e até requisitaram meus serviços como pseudo-fotógrafo.
Fomos para o quarto e tentamos baixar o novo episódio de The Vampire Diaries, que eu tinha esquecido de passar para o (deixar no) meu pendriver, mas a Internet tinha zicado - #LeiDeMurphyS2RauLIzar. Então o pai da @Torrieri a consertou. Ou não.
Depois fomos embora, e ficamos na boate em que ele trabalha, onde rolou um show do Bonde das Maravilhas - aquelas lá do tal "Quadradinho de 8" -, o qual me recusei a ir pois, é claro, não sabia do que se tratava - não iria perder aquelas bundas rebolando na minha cara, certo?
Nisso, ficamos em um quarto improvisado mexendo no notebook, ouvindo algumas músicas, assistindo alguns vídeos e, finalmente, The Vampire Diaries.
Por fim, acabamos a noite assim:



Original no Facebook Original no Twitter http://ask.fm/a/3j2o2ggi

terça-feira, 16 de abril de 2013

dια 16 ▫ Segredos

Os anos passam, e eu ainda espero não precisar mais cantar esta canção.



“Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.
Nos seus olhos, quero descobrir uma razão para viver,
e as feridas dessa vida, eu quero esquecer.
E eu vou tratá-la bem, para que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos.

Procuro um amor que seja bom pra mim.
Vou procurar. Eu vou até o fim”.

Original no Facebook Original no Facebook Original no Twitter
Free Counters